Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente
3 de julho de 2017 2441 Visualizações

Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente

Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido bairro/centro, estando acompanhado por seu filho, um adolescente de 16 anos, porém no cruzamento em frente à igreja São Luís, a vítima percebeu que o sinal no semáforo estava vermelho, quando então parou na via pública aguardando a liberação

Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido bairro/centro, estando acompanhado por seu filho, um adolescente de 16 anos, porém no cruzamento em frente à igreja São Luís, a vítima percebeu que o sinal no semáforo estava vermelho, quando então parou na via pública aguardando a liberação do sinal.

Neste momento a vítima sentiu um impacto na parte traseira de seu carro e então olhou pelo retrovisor e viu que outro carro havia batido na traseira do veículo.

A vítima desceu e começou a conversar com o motorista do outro carro, um veículo Celta, ano 2008, prata, e em meio ao diálogo ela percebeu que o homem apresentava sinais clássicos de embriaguez, vindo então a acionar a Policia Militar através de seu celular.

O homem percebeu que a vítima havia mantido contato com a Polícia e então tentou deixar o local com o carro, mas a mulher conseguiu retirar as chaves do contato, a fim de evitar que ele fugisse do local do acidente.

O homem então segurou a mulher pela garganta e tentou tomar as chaves de sua mão, ocasião em que o filho da vítima, estudante, 16 anos, veio em seu socorro e entrou em luta corporal com o homem, indo os dois ao solo, sendo separados por populares.

Aproveitando-se que se tratava de uma descida, o homem empurrou o seu carro e embarcou, descendo a avenida em marcha livre, logrando êxito em fugir.

Quando a Policia Militar lá chegou, o homem já havia se evadido, sendo realizadas diligencias, porém, ele não foi localizado.

Anterior Homicídio em Guaíra
Next Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, Tenente Rodrigo e cabo Diógenes, informaram no Plantão Policial que após receberem denúncia anônima de que na Rua 10, centro da cidade, estaria

Policial

Barretense é atropelada duas vezes na rodovia morre após ser socorrida

A barretense Débora Cunha da Silva de 26(nos), foi socorrida neste sábado(21),  em estado grave após ser atropelada duas vezes na Rodovia Mamedi Barreto morreu logo após dar entrada na

Primeira Página

Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro

O desempregado P.R.B., 41 anos, morador na Rua Antônio Inácio Ribeiro, no Jardim Caiçara, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele ameaçou sai mãe e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta