Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente
3 de julho de 2017 3138 Visualizações

Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente

Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido bairro/centro, estando acompanhado por seu filho, um adolescente de 16 anos, porém no cruzamento em frente à igreja São Luís, a vítima percebeu que o sinal no semáforo estava vermelho, quando então parou na via pública aguardando a liberação

Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido bairro/centro, estando acompanhado por seu filho, um adolescente de 16 anos, porém no cruzamento em frente à igreja São Luís, a vítima percebeu que o sinal no semáforo estava vermelho, quando então parou na via pública aguardando a liberação do sinal.

Neste momento a vítima sentiu um impacto na parte traseira de seu carro e então olhou pelo retrovisor e viu que outro carro havia batido na traseira do veículo.

A vítima desceu e começou a conversar com o motorista do outro carro, um veículo Celta, ano 2008, prata, e em meio ao diálogo ela percebeu que o homem apresentava sinais clássicos de embriaguez, vindo então a acionar a Policia Militar através de seu celular.

O homem percebeu que a vítima havia mantido contato com a Polícia e então tentou deixar o local com o carro, mas a mulher conseguiu retirar as chaves do contato, a fim de evitar que ele fugisse do local do acidente.

O homem então segurou a mulher pela garganta e tentou tomar as chaves de sua mão, ocasião em que o filho da vítima, estudante, 16 anos, veio em seu socorro e entrou em luta corporal com o homem, indo os dois ao solo, sendo separados por populares.

Aproveitando-se que se tratava de uma descida, o homem empurrou o seu carro e embarcou, descendo a avenida em marcha livre, logrando êxito em fugir.

Quando a Policia Militar lá chegou, o homem já havia se evadido, sendo realizadas diligencias, porém, ele não foi localizado.

Anterior Homicídio em Guaíra
Next Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima de acidente na rodovia Faria Lima que estava internado MORRE

Edurval José Campos de 57 anos o “Mineiro”, veio a falecer por volta das 22 horas desta sexta(7) na Santa Casa de Barretos, Morador no bairro Nogueira e se encontrava internado desde o dia 27 de

Policial

BARRETOS: Veículo furtado é localizado em plantação de cana

A vítima L.A.S., mulher, 27 anos, relatou na delegacia que ela deixou seu veículo VW Parati, ano 1994, cor azul, devidamente estacionado e trancado nas proximidades da igreja Mini Basílica,

Policial

Idosa tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta bancária

A senhora Z.R.A.S., 67 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma ligação que, supostamente, seria de um banco, e durante a conversa uma pessoa que se identificou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta