Ladrão pratica roubo em sorveteira e depois dispensa roupas em lixeira
16 de maio de 2023 546 Visualizações

Ladrão pratica roubo em sorveteira e depois dispensa roupas em lixeira

A Policia Militar foi acionada a comparecer a uma sorveteria, no centro da cidade, para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo e no local foi relatado pelas vítimas que um indivíduo não identificado, trajando calça preta, blusa preta com capuz na cabeça, boné e com uma máscara cirúrgica na cor branca, armado com uma faca, adentrou a sorveteria e sob ameaça subtraiu a quantia de R$180,84 em dinheiro que havia no caixa.
Logo após o roubo o ladrão fugiu em uma bicicleta, sendo ainda relatado pelas vítimas que eles viram um dos clientes entregar uma nota de R$100,00 ao assaltante, mas na mesma hora o cliente foi embora e não compareceu na delegacia.
Foram feitas diligencias com vistas a localização do indivíduo, quando na Rua 10, os policiais localizaram em uma lixeira, uma calça social preta, uma blusa preta de moletom com capuz, um par de botas n°40 e uma máscara cirúrgica branca.
Nas proximidades existem câmeras de monitoramento, sendo estes materiais apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Policia Militar prende quatro homens por roubo e apreende arma, dinheiro e droga
Next Polícia Civil de Barretos prende condenado por estupro de vulnerável

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher esquece celular e documentos em terminal bancário

Uma mulher de 42 anos, doméstica, que se identificou como R.M.O., moradora na Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, esteve na delegacia e informou que ela se encontrava em

Policial

Barretos:Vítima registra queixa contra ex-companheiro por furto de moto, documentos e celular

A vítima D.C.P., 50 anos, informou na delegacia que por volta das 13 horas a sua filha, M.A.S.Z., 33 anos, que reside aos fundos de sua casa, no bairro Zequinha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta