Barretos:Vítima registra queixa contra ex-companheiro por furto de moto, documentos e celular
9 de março de 2023 246 Visualizações

Barretos:Vítima registra queixa contra ex-companheiro por furto de moto, documentos e celular

A vítima D.C.P., 50 anos, informou na delegacia que por volta das 13 horas a sua filha, M.A.S.Z., 33 anos, que reside aos fundos de sua casa, no bairro Zequinha Amêndola, guardou sua motocicleta Honda/Biz, ano 2005, preta, no corredor de sua residencia e, pouco depois, a vítima foi até à casa de seu vizinho e deixou o portão destrancado.
Depois de um tempo ouviu seu ex-companheiro, J.A.M., 56 anos, chamando por ela, mas ela não atendeu e logo em seguida, seu vizinho informou que o portão de sua casa estava aberto, momento em que a vítima foi verificar, sendo possível visualizar seu ex-companheiro saindo com um veículo Gol, que estava estacionado há cerca de três casas da vítima, com o porta malas do carro aberto e em seu interior estava sua motocicleta Honda/Biz.
Ao final a vítima informou ainda que dentro do baú da moto estavam todos seus documentos pessoais, cartões bancários, documentos jurídicos, celular e os documentos da moto.

Anterior Motorista é ameaçado após acidente em rotatória
Next Dois homens são presos com crack na Rodovia Assis Chateaubriand

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Ladrões invadem mercearia e levam dinheiro

Uma mercearia foi assaltada no dia (08), na rua São Paulo em Colômbia. Os dois assaltantes estavam encapuzados. De acordo com a vítima, um indivíduo usando uma blusa com capuz

Policial

Embriagado, mestre de obras é preso após se envolver em acidente no bairro Sumaré

Um homem de 61 anos, mestre de obras, identificado como N.A.S., morador na Avenida 39, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta