Polícia Civil de Barretos prende condenado por estupro de vulnerável
16 de maio de 2023 542 Visualizações

Polícia Civil de Barretos prende condenado por estupro de vulnerável

O homem teria abusado de uma criança de 9 anos em 2017. Pena é de 14 anos
Policiais Civis de Barretos, por intermédio de agentes da DIG, DISE e CPJ, prendeu um indivíduo de 43 anos condenado a uma pena de 14 anos de prisão pela prática de estupro de vulnerável.
De acordo com a polícia os fatos ocorreram no ano de 2017, quando o condenado abusou sexualmente de uma criança de apenas 9 anos de idade.
Após a expedição do mandado de prisão, os policiais, se valendo de técnicas modernas de investigação, conseguiram localizar o indivíduo trabalhando em uma obra no bairro Rios, onde ele foi localizado e preso.
O homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde aguardará sua remoção para sistema penitenciário, para cumprimento da pena.

Anterior Ladrão pratica roubo em sorveteira e depois dispensa roupas em lixeira
Next Seccional de Barretos realiza operação de cumprimento de Mandados de prisões e busca e apreensão

Você pode gostar também

Embaúba

TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.

Segundo as primeiras informações do local o carro, um VW Parati que trafegava na referida rodovia no sentido Embaúba – Cajobi, por motivos à serem ainda apurados, acabou capotando no segundo Km após a saída de Embaúba

Policial

BARRETOS: Furto de moto no bairro Christiano Carvalho

O recepcionista M.A.D., 45 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informou que estacionou a sua motocicleta Yamaha Fazer 250, ano 2008, preta, em frente a sua residência, adentrando ao imóvel.

Policial

BARRETOS: Mulher é atacada por cachorra quando deixava UBS

Na delegacia esteve a vítima B.F.C.A.A., mulher, 26 anos, relatando que ela foi até a Unidade Básica de Saúde Básica de Saúde do bairro Zequinha Amêndola, e quando deixava a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta