COLÔMBIA: Desempregados são presos após furtarem CARRO e CERVEJAS
7 de setembro de 2019 877 Visualizações

COLÔMBIA: Desempregados são presos após furtarem CARRO e CERVEJAS

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Castro e soldado Raposo, os quais apresentaram presos os indiciados J.C.S.G., 25 anos, desempregado, morador no Distrito das Laranjeiras e o também desempregado, F.O.C., 28 anos, morador na cidade de Colômbia.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com um veículo Gol, com placas da cidade de Colômbia, estacionado e com o capô e portas abertas, estando dois indivíduos mexendo no mesmo.

Assim que os policiais se aproximaram, um deles, posteriormente identificado como F.O.C., saiu correndo, pulando os muros de algumas casas enquanto que o J.C.S.G. permaneceu no local, e assim que ele foi abordado os policiais perceberam que ele apresentava hematomas no olho e ao ser indagado sobre isso, ele informou que havia brigado por conta de dividas com tráfico.

Ao solicitarem que ele ligasse o veículo o indiciado informou que o F.O.C., havia levado a chave do carro e instantes depois, acabou confessando que o F.O.C., havia furtado o veículo e o convidou para trazerem o automóvel até a cidade de Barretos.

Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, próximo ao muro por onde o F.O.C. havia se evadido foi localizado um rádio multimídia MP3 pertencente ao veículo.

Os policiais foram então até a casa do F.O.C., que já é conhecido nos meios policiais, já que foi autor de diversos furtos na cidade, e a residência se encontrava vazia e destrancada, tendo os policiais adentrado ao imóvel
e encontrado dentro da copa, 73 latas de cervejas.

Sobre isso o J.C.S.G., confessou que seu comparsa havia relatado a ele que havia furtado as bebidas em uma mercearia na cidade, mas não sabia onde a mesma ficava.

Foi mantido contato com o proprietário do carro, senhor V.D.S., e então foi constatado que o furto das latas de cerveja havia ocorrido em seu estabelecimento comercial, localizado a Rua São Paulo, na cidade de Colômbia e que para a prática do furto o portão da garagem e a porta dos fundos do estabelecimento foram arrombados.

Depois de algum tempo os policiais resolveram passar novamente na residência do F.O.C., e dessa vez lograram êxito em encontrá-lo, e ao ser indagado ele negou a participação no furto tanto da bebida quanto do carro, porém, afirmou que as bebidas haviam sido trazidas pelo J.C.S.G., e que eram de uma mercearia da cidade.

Foi solicitado que o J.C.S.G., desbloqueasse seu aparelho celular e lá os policiais verificaram que havia uma foto dele segurando a chave do veículo da vitima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram apresentados ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou as prisões, determinando que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte eles serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Advogada é ameaçada em Audiência
Next BARRETOS: Homem é preso furtando lata de pinga e chocolates em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima de furto é agredida ao pedir que autor lhe devolvesse seus bens

No Plantão Policial esteve o assistente administrativo R.N.C., 30 anos, morador no bairro São José, informando que o técnico em informática R.F.T., 31 anos, morador na Avenida 31, bairro Baroni,

Policial

Veículo capota na Avenida Olímpia e mulher fica presa nas ferragens

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Ricardo e Elson, sendo informado que os policiais foram solicitados a comparecerem até a Avenida Olímpia com a Rua 42, para atenderem

Policial

Homem é vítima de facada desferida por sua companheira

Um homem de 40 anos registrou ocorrência na delegacia informando que ele mantem um relacionamento com a senhora A.H.P., há quatro anos, porém, neste período a autora se apresentou muito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta