BARRETOS: Mulher esquece celular e documentos em terminal bancário
4 de janeiro de 2020 899 Visualizações

BARRETOS: Mulher esquece celular e documentos em terminal bancário

Uma mulher de 42 anos, doméstica, que se identificou como R.M.O., moradora na Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, esteve na delegacia e informou que ela se encontrava em uma agência bancária na Avenida 43, e após fazer o uso de um terminal bancário eletrônico, ela acabou por esquecer o seu aparelho celular por sobre a máquina, vindo a deixar o local.

Passados, aproximadamente, 40 minutos, a vítima veio a dar pela falta de seu aparelho celular, ocasião em que se lembrou onde o havia deixado e retornou até a agência bancária, porém o celular não estava mais no local onde ela havia deixado.

Vale destacar que por dentro da capinha do celular estavam os documentos (RG) da filha e do neto da vítima, os quais também foram levados.

O caso foi registrado como Apropriação de coisa achada e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Homem é preso ao renovar documento no Poupatempo
Next BARRETOS: Mulher é vítima de golpe ao tentar alugar casa e perde R$1.800.00

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso por atentado violento ao pudor

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde da última terça-feira, 17, por volta das 15h, no terminal urbano em São Jose Rio Preto.

Barretos

BARRETOS: Ladrões abordam e roubam vítima na Vila Gomes

A vítima E.S.O., informou na delegacia que por volta das 20 horas ele trafegava com sua bicicleta pela Avenida Paulo Castor Gomes, bairro Gomes, quando nas proximidades do frigorifico, um

Barretos

BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína

Os adolescentes R.F.M., 15 anos, morador no bairro Nadir Kenan e R.H.S.M., 15 anos, morador no bairro Vida Nova, foram apresentados na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabo Wladimir e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta