GUARACI: Corpo de empresário é encontrado no anel viário.
O corpo do empresário Marcelo Borges Alves Filho, 41 anos, que morava na cidade de Guaraci, foi encontrado sem vida na entrada do anel viário, próximo a Fazenda Jangada, na cidade de Guaraci, com ferimentos provocado por disparo de arma de fogo, na altura do queixo.
Segundo informações o empresário estava desaparecido desde as primeiras horas do dia e por volta das 19horas os Militares, cabos Biazoni e Canola, foram acionados a comparecerem até o local onde o corpo havia sido localizado, pois duas pessoas haviam encontrado um homem caído em decúbito ventral, há cerca de 10 metros de um veículo Fiat Siena, cor prata.
Imediatamente os Militares seguiram para o local sendo também acionada e equipe de peritos e contatadas as testemunhas V.J.F., 31 anos, morador na Cohab II, e R.F.A., 40 anos, morador no Jardim Acapulco, os quais encontraram o corpo.
No local foram encontrados dois estojos de munições, .32, marca CBC, três munições .32 intactas, marca CBC, uma munição 765 picotada, marca CBC, um revolver calibre 32, marca Trade Mark, acabamento niquelado em madre pérola, os quais foram devidamente apreendidos e entregues a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega.
O carro da vítima também foi verificado e, em principio, não foram encontrados vestígios suspeitos.
Marcelo Borges Alves Filho, conhecido como Marcelinho, era filho do ex-vereador Marcelão, da cidade de Guaraci, estando a Policia Civil, investigando as razões da morte do empresário.
Você pode gostar também
BARRETOS: Técnico em farmácia tem mais de 6 mil em compras indevidas em seu cartão de crédito
O técnico em farmácia A.R.L., 54 anos, foi até a delegacia e informou que ele foi até um posto de combustíveis de Barretos e tentou fazer uso de seu Cartão
REGIÃO: Estudante de medicina veterinária é assassinado em festa universitária
Um estudante de medicina veterinária foi esfaqueado e morreu em uma festa universitária na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto. Outros dois estudantes também foram
Bomba estoura durante show e revolta dupla rio-pretense
Uma bomba explodiu durante show da dupla Zé Neto & Cristiano em Três Lagoas (MS). Após o momento de susto, os cantores se voltaram para a plateia e reclamaram da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.