BARRETOS: Idosa é agredida pelo neto.
31 de janeiro de 2019 1852 Visualizações

BARRETOS: Idosa é agredida pelo neto.

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Elaine, foram solicitados a comparecerem até a Rua 12 de Agosto, bairro Derby Clube, onde mantiveram contato com a senhora M.L., a qual informou que no último dia 27, ela havia sido agredida por seu neto, e após isso ela teria se dirigido até o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico.

No dia seguinte a vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher e registrou os fatos, se dirigindo depois para a casa de sua filha, onde buscava sua recuperação enquanto eram tomadas as medidas cabíveis na esfera judicial.

Ocorre que assim que a vítima retornou para a sua casa, se deparou com o neto agressor em seu imóvel, ocasião em que ela acionou a Policia Militar e apresentou aos policiais a Medida Protetiva que havia sido expedida a seu favor, determinando o afastamento do indiciado de sua pessoa e de seu lar.

Os Militares mantiveram contato com o agressor e quando questionado se ele deixaria o imóvel da vítima, ele afirmou que não, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante por descumprimento de medida judicial baseado na Lei Maria da Penha.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior GUARACI: Corpo de empresário é encontrado no anel viário.
Next GUAÍRA: Policia localiza maconha e cocaína em residência

Você pode gostar também

Policial

CARGA É ROUBADA NA REGIÃO DE BARRETOS E PROPRIETÁRIO OFERECE RECOMPENSA DE R$10.000

Um comerciante teve toda sua carga de alho roubada. A carga estava em um caminhão Mercedes bens 1935 branco e carreta grade alta. A suspeita é de a mercadoria possam estar

Policial

Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Paulo Sérgio e Marcelo, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida Derby Clube com a Rua 24 de

Policial

REGIÃO: Concessionária pede saída de barracas de frutas que funcionam há 50 anos ao lado de rodovia

Notificação entregue na sexta-feira (10) pela Autovias dá prazo de 7 dias para comerciantes. Autovias alega que comércio não respeita distância mínima em relação à pista. A Arteris Autovias, concessionária

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta