BARRETOS: Idosa é agredida pelo neto.
31 de janeiro de 2019 1736 Visualizações

BARRETOS: Idosa é agredida pelo neto.

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Elaine, foram solicitados a comparecerem até a Rua 12 de Agosto, bairro Derby Clube, onde mantiveram contato com a senhora M.L., a qual informou que no último dia 27, ela havia sido agredida por seu neto, e após isso ela teria se dirigido até o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico.

No dia seguinte a vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher e registrou os fatos, se dirigindo depois para a casa de sua filha, onde buscava sua recuperação enquanto eram tomadas as medidas cabíveis na esfera judicial.

Ocorre que assim que a vítima retornou para a sua casa, se deparou com o neto agressor em seu imóvel, ocasião em que ela acionou a Policia Militar e apresentou aos policiais a Medida Protetiva que havia sido expedida a seu favor, determinando o afastamento do indiciado de sua pessoa e de seu lar.

Os Militares mantiveram contato com o agressor e quando questionado se ele deixaria o imóvel da vítima, ele afirmou que não, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante por descumprimento de medida judicial baseado na Lei Maria da Penha.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior GUARACI: Corpo de empresário é encontrado no anel viário.
Next GUAÍRA: Policia localiza maconha e cocaína em residência

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: PM prende ladrões com moto emprestada de entregador de pizza

Dois foram presos em perseguição, que aconteceu após homem roubar celular de mulher no terminal de ônibus da avenida Jerônimo Gonçalves A Polícia Militar prendeu dois ladrões com uma moto

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 17/09/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO CARLITO GUILHERME DA COSTA 17/set 84 MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL JOÃO ALFREDO DE CASTRO ABDALA FILHO 17/set 31 MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Ladrões voltam a furtar em ponto de ônibus na Rua 22

O ponto de ônibus circular instalado a Rua 22 entre as Avenidas 17 e 19 tem sido constantemente um local de atuação de ladrões que por diversas vezes tem realizado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta