Bomba estoura durante show e revolta dupla rio-pretense
20 de junho de 2017 1170 Visualizações

Bomba estoura durante show e revolta dupla rio-pretense

Uma bomba explodiu durante show da dupla Zé Neto & Cristiano em Três Lagoas (MS). Após o momento de susto, os cantores se voltaram para a plateia e reclamaram da situação.

“A gente vai embora se ficar desse jeito. Isso machuca pra c******. Não tem respeito com as pessoas. Se você for homem, vem aqui atrás do palco conversar com a gente”, indagou Cristiano.

O companheiro de dupla também ficou revoltado e completou: “Lá atrás não, vem aqui em cima do palco se você for homem”.

“Estou aqui trabalhando com todo respeito à população de Três Lagoas e vem um otário fazer isso. Fica na sua casa”, acrescentou Cristiano.

Após a pausa, os sertanejos retomaram a apresentação. Não houve confirmação se alguém do público foi responsável pela explosão.

Anterior Programa sexual acaba na delegacia
Next Operação Delta Fake: 13 foram presos suspeitos de fraude

Você pode gostar também

Policial

Homem morre após salvar cachorro de incêndio

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira, 14, após tentar salvar seu cachorro de estimação em um incêndio em sua casa em Porto Ferreira, a 252 quilômetros de São Paulo.

Policial

Equipe do Canil apreende drogas, dinheiro e menor no bairro Santa Helena

Um adolescente de 17 anos, identificado como M.S.J., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apreendido pelos Policiais Militares integrantes da equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, que também

Primeira Página

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta