BARRETOS: Técnico em farmácia tem mais de 6 mil em compras indevidas em seu cartão de crédito
16 de fevereiro de 2019 1319 Visualizações

BARRETOS: Técnico em farmácia tem mais de 6 mil em compras indevidas em seu cartão de crédito

O técnico em farmácia A.R.L., 54 anos, foi até a delegacia e informou que ele foi até um posto de combustíveis de Barretos e tentou fazer uso de seu Cartão de crédito, ocasião em que isso não foi possível, vindo a aparecer a mensagem ” invasão de segurança”.

Depois disso a vítima dirigiu-se até a agência do banco em que é cliente e manteve contato com uma funcionária do banco que desbloqueou o cartão da vítima, porém, logo em seguida a vítima começou a receber mensagens referentes a diversas compras.

Ao verificar sua fatura pelo aplicativo, a vítima constatou diversas compras efetuadas a partir do dia 10 de fevereiro em um supermercado e peixaria da cidade de Recife, totalizando o valor de R$6.424,00.

Estas compras não são do conhecimento da vítima, que de imediato, efetuou o bloqueio do cartão pelo 0800 do banco e em seguida foi até a agênica, onde foi orientado pela funcionária a registrar o Boletim de ocorrência.

Anterior BARRETOS: Policiais Militares recuperam moto furtada no bairro Nogueira
Next BARRETOS: Micro empresária é roubado em frente ao cemitério municipal

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática detém cabeleireiro por desobediência no bairro Zequinha Amêndola

Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Diógenes e Mattos, sob o comando do sargento Roberto, apresentaram na delegacia o A.S.A., 19 anos, encanador, morador no bairro Zequinha Amêndola e

Policial

REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca

Outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis. Polícia também apreendeu folhas de maconha. Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP)

Barretos

VAGAS! CONFIRA AS OPORTUNIDADES EMPREGO PARA HOJE 03/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta