REGIÃO: Estudante de medicina veterinária é assassinado em festa universitária
25 de outubro de 2018 1278 Visualizações

REGIÃO: Estudante de medicina veterinária é assassinado em festa universitária

Um estudante de medicina veterinária foi esfaqueado e morreu em uma festa universitária na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto. Outros dois estudantes também foram atingidos por golpes de faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, Felipe Augusto Horta de Oliveira, 25 anos, participava de uma festa de estudantes da faculdade de medicina veterinária com mais dois amigos, também estudantes, ambos com 21 anos. Em determinado momento, o trio teria tido um desentendimento com outros dois homens que também estavam na festa.
Ainda segundo a ocorrência, horas depois, a dupla teria feito sinais para que as vítimas saíssem da casa. Ao saírem da residência, um dos acusados, segundo testemunhas relataram aos policias, partiu pra cima do trio com uma faca que havia buscado no carro dele. Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi confirmada por volta de meia noite e quarenta e cinco minutos.

Uma das outras vítima, também estudante de medicina veterinária, 21 anos, precisou ser socorrida até o Hospital de Base, devido a gravidade dos ferimentos. O outro estudante, também de 21 anos, foi atingido no braço esquerdo e recebeu os primeiros socorros pela USA, ainda no local.

Os dois suspeitos fugiram do local do crime. Um carro com placas de Pontes Lacerta (MT), apontado pelas testemunhas como sendo do suspeito de assassinar Felipe foi apreendido pela polícia.

Há câmeras de segurança na residência que vai ajudar a Polícia Civil a investigar o caso. Com a morte de Felipe, chega a 50 o número de homicídios em Rio Preto.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior COLINA: Eletricista é preso traficando drogas na Vila Guarnieri
Next BARRETIS: Ladrões arrombam cofre e furtam diversos objetos de residência no bairro Primavera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça traficando drogas

Morador no bairro Henriqueta, o indiciado G.C.S., 18 anos, foi preso pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, sendo informado que

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem carteira furtada no ponto de ônibus da Rua 22 e fica com prejuízo de mais de 5 mil

O senhor J.M., 72 anos, aposentado, relatou na delegacia de Barretos que por volta das 12 horas ele estava no ponto de ônibus da Rua 22, entre as Avenidas 17

Barretos

BARRETOS: Após acidente entre motos, vítima tem suspeita de fratura na perna

Acionado pelo COPOM, o Policial Militar, cabo Gessi, foi até a Rua Maria Cecilia Piani com a Avenida Anderson Carvalho, bairro Dom Bosco, para atender a uma ocorrência de acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta