GUARACI: Corpo de empresário é encontrado no anel viário.
31 de janeiro de 2019 2828 Visualizações

GUARACI: Corpo de empresário é encontrado no anel viário.

O corpo do empresário Marcelo Borges Alves Filho, 41 anos, que morava na cidade de Guaraci, foi encontrado sem vida na entrada do anel viário, próximo a Fazenda Jangada, na cidade de Guaraci, com ferimentos provocado por disparo de arma de fogo, na altura do queixo.

Segundo informações o empresário estava desaparecido desde as primeiras horas do dia e por volta das 19horas os Militares, cabos Biazoni e Canola, foram acionados a comparecerem até o local onde o corpo havia sido localizado, pois duas pessoas haviam encontrado um homem caído em decúbito ventral, há cerca de 10 metros de um veículo Fiat Siena, cor prata.

Imediatamente os Militares seguiram para o local sendo também acionada e equipe de peritos e contatadas as testemunhas V.J.F., 31 anos, morador na Cohab II, e R.F.A., 40 anos, morador no Jardim Acapulco, os quais encontraram o corpo.

No local foram encontrados dois estojos de munições, .32, marca CBC, três munições .32 intactas, marca CBC, uma munição 765 picotada, marca CBC, um revolver calibre 32, marca Trade Mark, acabamento niquelado em madre pérola, os quais foram devidamente apreendidos e entregues a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega.

O carro da vítima também foi verificado e, em principio, não foram encontrados vestígios suspeitos.

Marcelo Borges Alves Filho, conhecido como Marcelinho, era filho do ex-vereador Marcelão, da cidade de Guaraci, estando a Policia Civil, investigando as razões da morte do empresário.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/02/2019
Next BARRETOS: Idosa é agredida pelo neto.

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: “Mãe do tráfico” é presa no bairro Gomes

Uma mulher de 23 anos, identificada como R.S.P.F., moradora na Avenida Amador Alves de Queiroz, no bairro Gomes, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro pelo

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Baroni

O coletor S.A.L., 50 anos, morador na Rua 46, bairro Baroni, informou na delegacia que por volta das 15h40, ele se encontrava em sua casa, assistindo televisão, quando ouviu um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta