BARRETOS: Ladrão oferece bebida a comerciante que desmaia e tem dinheiro roubado em sua loja
16 de janeiro de 2022 1309 Visualizações

BARRETOS: Ladrão oferece bebida a comerciante que desmaia e tem dinheiro roubado em sua loja

O senhor A.J.S., 55 anos, é proprietário de um borracharia, além de serviço e comercio de bicicletas, no bairro Marília, e por volta das 10h30, chegou ao seu estabelecimento um homem de meia idade, que se interessou por uma bicicleta e disse que iria comprá-la.

O homem deixou o estabelecimento, pois optou por pagar com cartão de crédito, o qual não havia trazido, e passados alguns minutos, o homem retornou com uma garrafinha de suco de laranja e copos, tendo servido um pouco da bebida para o comerciante.

Cerca de 10 minutos depois, a vítima veio a desmaiar, mas neste momento o indivíduo não mais estava no estabelecimento, tendo o filho da vítima o levado até o hospital, e o estabelecimento ficado aos cuidados de sua nora, momento em que o homem voltou, dizendo que trazia uma roda de bicicleta para a vítima consertar.

Em determinado momento, ele se dirigiu ao caixa, no lado interno do balcão, onde agachou-se e apanhou uma latinha em que estavam guardados os valores arrecadados no dia anterior, pois a vítima não tem o hábito de deixá-los no caixa, tendo o homem ido embora com a lata, a qual continha, aproximadamente, R$1.500,00.

A vítima ficou internada no hospital pelo período de 10 horas, sentindo-se totalmente recuperado somente um dia depois, quando registrou os fatos na delegacia.

 

Anterior BARRETOS: Golpe em compra de veículo causa prejuízo de R$13.800 a vítima
Next BARRETOS: Mulher disse que irmão trocou sua moto com desconhecido sem a sua autorização

Você pode gostar também

Cidade

REGIONAL: Preso por furtar pizzas diz: ‘estava com fome’

Jovem é acusado de invadir casa de idosos em Ribeirão Preto na manhã desta segunda-feira (30) e também levar um par de chinelos Um jovem de 19 anos foi preso

Policial

BARRETOS: Falsa agente de Saúde furta celular de aposentado

Morador no bairro Zequinha Amêndola, o senhor A.M.B., 70 anos, aposentado, relatou na delegacia que por volta das 16 horas ele recebeu em sua casa a visita de uma mulher

Barretos

BARRETOS: Músico consegue recuperar a moto do filho que havia sido furtada no bairro São Francisco

Morador na Avenida 41, centro da cidade, o senhor A.J.C.S., 42 anos, músico, esteve na delegacia, sendo lá apresentado preso o desempregado H.D.N.S., 18 anos, morador no bairro São Francisco

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta