BARRETOS: Músico consegue recuperar a moto do filho que havia sido furtada no bairro São Francisco
29 de março de 2022 397 Visualizações

BARRETOS: Músico consegue recuperar a moto do filho que havia sido furtada no bairro São Francisco

Morador na Avenida 41, centro da cidade, o senhor A.J.C.S., 42 anos, músico, esteve na delegacia, sendo lá apresentado preso o desempregado H.D.N.S., 18 anos, morador no bairro São Francisco e o menor P.G.L.N.P., 13 anos, morador no bairro Christiano Carvalho.

Foi relatado pelo músico que ele e o seu filho estavam em um evento em uma chácara, o qual se encerrou por volta das 22 horas, momento em que foi dada pela falta da motocicleta Honda CG 150, ano 2006, preta, pertencente ao filho do músico.

O senhor A.J.C.S. e seu filho começaram a procurar a moto e a encontraram em uma mato, ainda na chácara, sendo informado por uma testemunha que ele teria visto três indivíduos pulando o muro da chácara, bem próximo ao local onde a moto havia sido furtada.

Em companhia de seus funcionários o senhor A.J.C.S. foi ao encalço dos indivíduos e encontraram os dois em uma esquina, estando eles alterados e antes de serem questionados, já foram falando que “não fizeram nada” e que estavam ali apenas “fumando uma maconha”.

Porém, ao serem pressionados eles informaram que autor do furto da moto seria um indivíduo identificado como “Eric”, e ao serem revistados, um deles portava um “soco inglês” e o outro estava com duas chaves, sendo acionada a Policia Militar, tendo comparecido ao local o cabo Sichineli e o soldado Girardi.

Na delegacia foi determinado pelo delegado que o desempregado A.J.C.S., fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que o menor foi entregue a sua responsável após prestar depoimento, sendo a moto restituída a vítima.

 

Anterior BARRETOS: Andarilho tenta agredir comerciante e seu irmão com canivete
Next BARRETOS: Adolescente traficava drogas no bairro Leda Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões roubam dinheiro e caixas de morango de comerciante

No Plantão Policial esteve o comerciante K.F.S., 41 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, informando que ele tem trabalhado na comercialização de morangos em uma rua próximo a instituição

Policial

REGIÃO: Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas com 50 kg de maconha

Apreensão aconteceu na Rodovia Euclides da Cunha. Suspeitos foram encaminhados ao presídio de Santa Fé do Sul (SP). Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta

Barretos

EMPREGO: Vagas para hoje 08/11/2017

  POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR   Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta