REGIONAL: Preso por furtar pizzas diz: ‘estava com fome’
30 de outubro de 2017 1330 Visualizações

REGIONAL: Preso por furtar pizzas diz: ‘estava com fome’

Jovem é acusado de invadir casa de idosos em Ribeirão Preto na manhã desta segunda-feira (30) e também levar um par de chinelos

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (30) acusado de furtar duas pizzas e um par de chinelos da residência de um casal de idosos, na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo a PM (Polícia Militar), o casal dormia no momento em que o jovem teria pulado um muro de quatro metros de altura para entrar no imóvel.

Fome

“Fazer o quê, eu estava com fome e queria comer. Não agredi ninguém”, disse o suspeito na Central de Polícia Judiciária (CPJ), na rua Duque de Caxias. A PM tentava confirmar o nome do jovem nesta manhã.

As pizzas e o par de chinelos estavam em uma dispensa da casa. Um quarto onde funciona um ateliê de costura foi todo revirado, de acordo com a polícia.

Um filho do casal foi quem ligou para a PM. Ao perceber a chegada dos policiais, o jovem teria tentado fugir pelos telhados de casas vizinhas até ser detido em uma residência colocada para aluguel.

O jovem disse ser natural de Monte Santo de Minas (MG) e que está em Ribeirão há dois meses. Contou que é usuário de crack, que não tem mais contato com a família e que dorme na rodoviária.

“Eu peço dinheiro nos semáforos e olho carros para ganhar uns trocados”, afirmou. Ele será levado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.

Fonte: acidadeon

Anterior REGIONAL: Avô é preso por abusar da neta de 8 anos
Next RIO PRETO: Ladrões levam brinquedo, botijão de gás e até boi

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática localiza mais de meio quilo de cocaína e prende homem por tráfico

A equipe da Força Tática com os Militares, sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Daniel, com o apoio do sargento Lopes e cabos Domingues e Fernandes, prenderam pelo crime de

Policial

REGIÃO: Bandidos usam carros em marcha à ré para furtar lojas em Ribeirão Preto

Uma loja de ferramentas e um comércio de fogos de artifício foram os alvos; em 2 dias foram 3 ocorrências semelhantes Bandidos usaram carros em marcha à ré para furtar

Barretos

BARRETOS: Chapeiro é vítima de ameaça no trânsito

O chapeiro M.P.R., 22 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 14h50, ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 150, pela Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta