REGIONAL: Preso por furtar pizzas diz: ‘estava com fome’
30 de outubro de 2017 539 Visualizações

REGIONAL: Preso por furtar pizzas diz: ‘estava com fome’

Jovem é acusado de invadir casa de idosos em Ribeirão Preto na manhã desta segunda-feira (30) e também levar um par de chinelos

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (30) acusado de furtar duas pizzas e um par de chinelos da residência de um casal de idosos, na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo a PM (Polícia Militar), o casal dormia no momento em que o jovem teria pulado um muro de quatro metros de altura para entrar no imóvel.

Fome

“Fazer o quê, eu estava com fome e queria comer. Não agredi ninguém”, disse o suspeito na Central de Polícia Judiciária (CPJ), na rua Duque de Caxias. A PM tentava confirmar o nome do jovem nesta manhã.

As pizzas e o par de chinelos estavam em uma dispensa da casa. Um quarto onde funciona um ateliê de costura foi todo revirado, de acordo com a polícia.

Um filho do casal foi quem ligou para a PM. Ao perceber a chegada dos policiais, o jovem teria tentado fugir pelos telhados de casas vizinhas até ser detido em uma residência colocada para aluguel.

O jovem disse ser natural de Monte Santo de Minas (MG) e que está em Ribeirão há dois meses. Contou que é usuário de crack, que não tem mais contato com a família e que dorme na rodoviária.

“Eu peço dinheiro nos semáforos e olho carros para ganhar uns trocados”, afirmou. Ele será levado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.

Fonte: acidadeon

Anterior REGIONAL: Avô é preso por abusar da neta de 8 anos
Next RIO PRETO: Ladrões levam brinquedo, botijão de gás e até boi

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mãe denuncia estupro do filho de 13 anos

Acusado é cliente do comércio da família há 20 anos e seria portador do vírus HIV A Polícia Civil de Ribeirão Peto vai investigar a denúncia de estupro contra um

Policial

BARRETOS: Após ameaçar mulher e a agredir com um martelo, homem é preso por Policiais Militares

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais M.R.B.F., 26 anos, e a vítima J.C.I., mulher, 24 anos.

Policial

BARRETOS: Ladrão é preso em flagrante ao tentar roubar ótica armado com uma faca

O indiciado L.V.M.P.S., 19 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabo Pereira e soldado Rezende. Segundo consta, os policiais foram acionados pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta