REGIONAL: Preso por furtar pizzas diz: ‘estava com fome’
30 de outubro de 2017 507 Visualizações

REGIONAL: Preso por furtar pizzas diz: ‘estava com fome’

Jovem é acusado de invadir casa de idosos em Ribeirão Preto na manhã desta segunda-feira (30) e também levar um par de chinelos

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (30) acusado de furtar duas pizzas e um par de chinelos da residência de um casal de idosos, na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo a PM (Polícia Militar), o casal dormia no momento em que o jovem teria pulado um muro de quatro metros de altura para entrar no imóvel.

Fome

“Fazer o quê, eu estava com fome e queria comer. Não agredi ninguém”, disse o suspeito na Central de Polícia Judiciária (CPJ), na rua Duque de Caxias. A PM tentava confirmar o nome do jovem nesta manhã.

As pizzas e o par de chinelos estavam em uma dispensa da casa. Um quarto onde funciona um ateliê de costura foi todo revirado, de acordo com a polícia.

Um filho do casal foi quem ligou para a PM. Ao perceber a chegada dos policiais, o jovem teria tentado fugir pelos telhados de casas vizinhas até ser detido em uma residência colocada para aluguel.

O jovem disse ser natural de Monte Santo de Minas (MG) e que está em Ribeirão há dois meses. Contou que é usuário de crack, que não tem mais contato com a família e que dorme na rodoviária.

“Eu peço dinheiro nos semáforos e olho carros para ganhar uns trocados”, afirmou. Ele será levado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.

Fonte: acidadeon

Anterior REGIONAL: Avô é preso por abusar da neta de 8 anos
Next RIO PRETO: Ladrões levam brinquedo, botijão de gás e até boi

Você pode gostar também

Primeira Página

Aluno ameaça professora porque queria saber nota que tirou na prova

No Distrito Policial esteve uma professora de 39 anos, que se identificou como D.P.S. informando que atua em uma escola da rede pública estadual no bairro Christiano Carvalho e que

Barretos

BARRETOS: Mulher é presa em audiência no Fórum

A aposentada I.G.L., 48 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Militares Fábio e Matheus, os quais informaram que em audiência no Fórum de

Policial

REGIÃO: Homem morre afogado em lagoa

Vítima entrou na água com o irmão após os dois ingerirem bebida alcoólica, segundo a polícia. Dionísio Maciel de Sena Júnior foi encontrado já sem vida. Um homem de 58

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta