REGIÃO: Bandidos usam carros em marcha à ré para furtar lojas em Ribeirão Preto
26 de dezembro de 2017 554 Visualizações

REGIÃO: Bandidos usam carros em marcha à ré para furtar lojas em Ribeirão Preto

Uma loja de ferramentas e um comércio de fogos de artifício foram os alvos; em 2 dias foram 3 ocorrências semelhantes

Bandidos usaram carros em marcha à ré para furtar pelo menos duas lojas na madrugada desta terça-feira (26), em Ribeirão Preto.

Um dos alvos foi uma loja de ferramentas e equipamentos agrícolas na avenida Barão do Bananal, no Jardim Anhanguera. Os suspeitos fugiram com vários produtos.

O outro furto ocorreu em um comércio de fogos de artifício, no cruzamento das ruas 21 de Abril e Luiz da Cunha, na Vila Tibério. O dono também teve prejuízo e ninguém foi preso.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram das ações, nem se são os mesmos ladrões nos dois casos. Câmeras de segurança registraram os crimes e as imagens devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Três casos em dois dias

Ontem (25), criminosos utilizaram um carro para arrombar a porta de uma padaria nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com o proprietário do comércio, a ação ocorreu por volta das 2h30.

Os suspeitos chegaram em um VW Gol, engataram marcha à ré e invadiram o local. Eles fugiram com uma máquina de recarregar cartões de ônibus, equipamento que parece um caixa eletrônico e também recebe o pagamento de contas em geral.

Fonte: acidaeon.com

Anterior SOLIDARIEDADE: Após pedido para ganhar pão, presunto e muçarela no natal, menino recebe doações de diferentes regiões do país
Next REGIÃO: Jovem morre afogado em represa de Monte Aprazível

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que conduziram até a delegacia a vítima P.S., 43 anos, mulher, cabeleireira, ao qual havia sido vítima

Policial

BARRETOS: Idoso é atacado por cães Pit bull em sua chácara

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Girardi, tendo eles informado que foram acionados para atendimento de uma ocorrência na área rural da cidade, e no local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta