REGIÃO: Bandidos usam carros em marcha à ré para furtar lojas em Ribeirão Preto
26 de dezembro de 2017 852 Visualizações

REGIÃO: Bandidos usam carros em marcha à ré para furtar lojas em Ribeirão Preto

Uma loja de ferramentas e um comércio de fogos de artifício foram os alvos; em 2 dias foram 3 ocorrências semelhantes

Bandidos usaram carros em marcha à ré para furtar pelo menos duas lojas na madrugada desta terça-feira (26), em Ribeirão Preto.

Um dos alvos foi uma loja de ferramentas e equipamentos agrícolas na avenida Barão do Bananal, no Jardim Anhanguera. Os suspeitos fugiram com vários produtos.

O outro furto ocorreu em um comércio de fogos de artifício, no cruzamento das ruas 21 de Abril e Luiz da Cunha, na Vila Tibério. O dono também teve prejuízo e ninguém foi preso.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram das ações, nem se são os mesmos ladrões nos dois casos. Câmeras de segurança registraram os crimes e as imagens devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Três casos em dois dias

Ontem (25), criminosos utilizaram um carro para arrombar a porta de uma padaria nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com o proprietário do comércio, a ação ocorreu por volta das 2h30.

Os suspeitos chegaram em um VW Gol, engataram marcha à ré e invadiram o local. Eles fugiram com uma máquina de recarregar cartões de ônibus, equipamento que parece um caixa eletrônico e também recebe o pagamento de contas em geral.

Fonte: acidaeon.com

Anterior SOLIDARIEDADE: Após pedido para ganhar pão, presunto e muçarela no natal, menino recebe doações de diferentes regiões do país
Next REGIÃO: Jovem morre afogado em represa de Monte Aprazível

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Gomes

O desempregado A.H.V., 25 anos, morador na Avenida 25, bairro São José, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, logo depois de ele ter sido surpreendido

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Após 32 dias internado homem morre vítima de capotamento de veículo

No Plantão Policial esteve o auxiliar de serviços gerais, Ronaldo Constantino Junior, 26 anos, morador na cidade de Jaborandi, informando que seu pai, senhor Ronaldo Constantino, morador na Rua Artur

Barretos

BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular

O tapeceiro L.R.S., 38 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que quando ele morava na cidade de Colina, há cerca de 12 anos atrás, ele tinha lá o seu comercio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta