Fotografo é vítima de estelionato
9 de agosto de 2017 511 Visualizações

Fotografo é vítima de estelionato

O fotografo N.A.P., 26 anos, esteve no Distrito Policial informando que dias atrás, através do aplicativo de seu celular voltado para compras, ele encontrou o anuncio de venda de uma câmera fotográfica, marca Canon 6D, no valor de RS 3.200.00.

A vítima então manteve contato com o a pessoa que se apresentou como vendedora da câmera, de nome “Barbara” e combinou os detalhes da compra, vindo a depositar a quantia de R$3.100.00 em uma conta fornecida por “Barbara” e ficou esperando a chegada do produto, que seria enviado via Sedex, porém a câmera não chegou.

A vítima, via WhatsApp, insistia que a vendedora lhe mandasse foto da postagem da câmera no Correio, e em determinado momento a pessoa a bloqueou, ocasião em que ele percebeu ter caído em um golpe.

Anterior Desempregado é detido com maconha e objetos suspeitos
Next Autoescola é multada por aula 'fantasma

Você pode gostar também

Primeira Página

Vigilante diz ter sido ameaçado com uma arma quando foi acertar sua rescisão de trabalho

O vigilante T.J.S.L., 33 anos, informou que trabalhou em uma empresa de monitoramento na função de vigilante/controlador de acesso, com registro em carteira pelo período de apenas quatro meses, cujo

Barretos

BARRETOS: Estudante tem carteira e objetos pessoais furtados de dentro de seu carro

O estudante P.H.A.M., 23 anos, morador no bairro Pulo Prata, afirmou na delegacia que ele deixou seu veículo estacionado na Rua José Antônio Filho, bairro Vale do Verde, se dirigindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta