Fotografo é vítima de estelionato
9 de agosto de 2017 329 Visualizações

Fotografo é vítima de estelionato

O fotografo N.A.P., 26 anos, esteve no Distrito Policial informando que dias atrás, através do aplicativo de seu celular voltado para compras, ele encontrou o anuncio de venda de uma câmera fotográfica, marca Canon 6D, no valor de RS 3.200.00.

A vítima então manteve contato com o a pessoa que se apresentou como vendedora da câmera, de nome “Barbara” e combinou os detalhes da compra, vindo a depositar a quantia de R$3.100.00 em uma conta fornecida por “Barbara” e ficou esperando a chegada do produto, que seria enviado via Sedex, porém a câmera não chegou.

A vítima, via WhatsApp, insistia que a vendedora lhe mandasse foto da postagem da câmera no Correio, e em determinado momento a pessoa a bloqueou, ocasião em que ele percebeu ter caído em um golpe.

Anterior Desempregado é detido com maconha e objetos suspeitos
Next Autoescola é multada por aula 'fantasma

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Polícia apreende mais de 700 kg de maconha

Motorista do veículo carregado com a droga conseguiu fugir por um canavial A Polícia Militar de Guaíra apreendeu aproximadamente 712 quilos de maconha em um veículo na manhã de domingo

Barretos

BARRETOS: Mulher é detida depois de postar ofensas a Policia Militar no Facebook

Os Policiais Militares, cabos, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia uma mulher de 33 anos, morador ano bairro Alto Sumaré, identificada como A.M.G.P., autônoma. Informaram os Policiais que por

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: