Desempregado é detido com maconha e objetos suspeitos
9 de agosto de 2017 1072 Visualizações

Desempregado é detido com maconha e objetos suspeitos

Em patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares integrantes da Força Tática, Sargento Hespanhol, e cabos Mattos e Da Silva, passaram pela Rua Amapá, bairro Santa Terezinha, quando então visualizaram o averiguado A.L.V.M., conhecido nos meios policiais como “Dé”, 22 anos, morador no bairro Los Angeles.

Ao perceber a aproximação da viatura policial o averiguado deixou cair uma sacola plástica que ele segurava, tentando ainda se esconder atrás de um poste de iluminação pública.

Todavia a movimentação dele foi percebida pelos Militares que o abordaram e o submeteram a revista pessoal, sendo localizado em sua posse um telefonecelular, uma tesoura e um gancho metálico.

Em continuidade a operação os policiais localizaram a sacola por ele dispensada e em seu interior havia duas “lascas de maconha”, tendo o averiguado confirmado ser de sua propriedade, pois é usuário. Questionado sobre a existência de mais drogas emsua casa, ele negou, entretanto, foi realizado patrulhamento até sua residência e com autorização de familiares, os Policiais arrecadaram um copo
incrustadocom pó de cor branca, similar cocaína, além de diversos
saquinhos plásticos utilizados comumente para embalar porções de maconha.
Diante dos fatos o averiguado foi apresentado no Plantão Policial junto com a droga eos demais objetos.

Para o delegado ele confirmou a versão dada os Militares e sobre os objetos apreendidos em sua casa, ele alegou queos saquinhos eram utilizados na elaboração de “geladinhos” para venda, usando a tesoura e o gancho para auxiliá-lo nessa função.

Embora o averiguado tenha negado envolvimento com o trafico de drogas, por cautela foi determinado pelo delegado àapreensão de seu aparelho celular, além dos demais objetos.

Após o registro da ocorrência o homem foi liberado mediante advertência de oportuno comparecimento a delegacia para esclarecimento dos fatos.

Anterior Policia Militar localiza munições e diversos objetos em apartamento no bairro Luís Spina
Next Fotografo é vítima de estelionato

Você pode gostar também

Policial

Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, cabos, Diógenes, Da Silva e soldado Juarez, apresentaram preso no Plantão Policial o lavador de carros D.F.F.F., 18 anos, morador na Avenida 25,

Policial

BARRETOS: Menor é agredido e tem celular roubado na Rua 20

Acompanhado por seu cunhado A.N.S.N., o qual é seu representante legal, o adolescente Y.S.J., 15 anos, morador no Jardim dos Comerciários, esteve no Plantão Policial e noticiou que por volta

Barretos

BARRETOS: Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre

Integrantes da Força Tática os Militares, soldados Garcia e Vieira, realizavam atropelamento pelas ruas da cidade, ocasião em que receberam denúncia de que três indivíduos estariam praticando o tráfico de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta