ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime
14 de novembro de 2017 1030 Visualizações

ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime

Jorge Aparecido do Nascimento teria caído de 13 metros de altura; vítima será sepultada na Bahia

Um pintor de 53 anos morreu na tarde desta segunda-feira (13) após cair de um andaime de 13 metros, em Orlândia e passar três dias internado na Santa Casa de Ribeirão Preto.

Jorge Aparecido do Nascimento morava em Jaboticabal e trabalhava em uma obra na cidade de Orlândia, quando ocorreu o acidente na última sexta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, Jorge teria se desequilibrado e caído de uma altura de 13 metros, no entanto, o encarregado da obra, José Claudio Vieira Campos, contesta essa informação. Ao ao ACidade ON o encarregado afirmou que a queda da vítima teria sido de 2 metros.

O pintor foi socorrido e levado a Santa Casa de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (13) com inchado cerebral moderado, contusões cerebrais múltiplas e fratura craniana.

Jorge trabalhava na empresa havia dois anos. Ele é natural da Bahia para onde o corpo será levado e onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Homem arremessa cachorro por cima de portão de 2 metros
Next REGIÃO: Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão

Você pode gostar também

Barretos

Acidente entre caminhonete e bicicleta elétrica na Avenida 45 com Rua 22

Uma mulher de 44 anos, que se identificou como E.F.M.M., relatou na delegacia que, na data dos fatos, ela estava conduzindo sua bicicleta elétrica pela Avenida 45, e ao chegar

Policial

REGIÃO: Mulher morre durante teste físico de concurso para PM

Vítima passou mal por esforço excessivo Uma candidata a soldado da Polícia Militar do Maranhão morreu nesta semana enquanto fazia o Teste de Aptidão Física (TAF) na segunda fase do concurso

Policial

REGIÃO: Uma pessoa morre em capotamento de veículo na Rodovia Washington Luís essa manhã

Acidente foi no trecho de Matão na manhã desta segunda-feira (07) Uma pessoa morreu na manhã desta segunda-feira (07) em um acidente registrado no km 314 da Rodovia Washington Luís,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta