REGIÃO: Policiais militares são agredidos por casal durante ocorrência em Cardoso SP
10 de novembro de 2017 752 Visualizações

REGIÃO: Policiais militares são agredidos por casal durante ocorrência em Cardoso SP

Policial chegou a ter tontura e ficar inconsciente

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Cardoso (SP) após agredir dois policiais militares durante uma ocorrência próximo ao bar, onde os dois são donos.

De acordo com a polícia, uma equipe da PM foi até a área e abordou um adolescente, suspeito de tráfico de drogas, quando o casal começou a agredir os policiais a pauladas e também com tacos de sinuca. O motivo seria por causa do menor que estava sendo abordado.

Um dos policiais chegou a apresentar tontura e ficar inconsciente. Ele foi levado para a Santa Casa de Votuporanga (SP), onde passou por exames e foi liberado. O outro policial, com ajuda da polícia de Votuporanga, conseguiu prender o casal e deter o menor.

Os dois foram detidos por lesão corporal e desacato e vão passar por audiência de custódia na Justiça para saber se ficarão presos, ou responderão em liberdade. O menor suspeito de tráfico foi liberado após a presença de um responsável.

Fonte: G1

Anterior Rio Preto: Homem compra maconha pelo Facebook e vai preso por tráfico
Next REGIONAL: Mulher é condenada a 22 anos por morte e tortura de criança de 6 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente de 15 anos é sequestrada e mantida em cárcere privado quando caminhava para sua casa

Uma adolescente de 15 anos, moradora no bairro Luís Spina, alegou no Plantão Policial de Barretos, ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, depois que um homem desconhecido a

Policial

BARRETOS: Desentendimento por preço de programa sexual termina em ocorrência policial

Os Policiais Militares, cabo Reis e soldado Wanderson, apresentaram na delegacia uma mulher de 38 anos e um homem de 65 anos, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta