BARRETOS: Adolescente de 15 anos é sequestrada e mantida em cárcere privado quando caminhava para sua casa
29 de março de 2018 4350 Visualizações

BARRETOS: Adolescente de 15 anos é sequestrada e mantida em cárcere privado quando caminhava para sua casa

Uma adolescente de 15 anos, moradora no bairro Luís Spina, alegou no Plantão Policial de Barretos, ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, depois que um homem desconhecido a abordo na Rua São José, bairro Marieta.

Segundo consta, os Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, realizavam patrulhamento em pontos estratégicos da cidade, quando ao passarem próximo ao aeroporto de Barretos, visualizaram a adolescente e repararam que ela estava caminhando descalça rumo a cidade, ocasião em que estranharam o fato, pois já era noite, e então resolveram abordar a menina.

Aos Militares a adolescente relatou que por volta das 18h30, depois que ela havia saído da escola Paulina Nunes de Moraes, ela caminhava pela Rua São José, no bairro Marieta, se dirigindo para sua casa, quando um homem branco a teria sequestrado mediante o uso de uma faca e de carro, a teria levado até próximo ao aeroporto.

Os policiais mantiveram contato com a mãe da adolescente, uma senhora de 38 anos, e as duas foram levadas ao Plantão Policial, ocasião em que ao delegado, Dr. Edson Winning, a estudante afirmou que ela havia acabado de sair da escola e no meio do caminho para sua casa foi surpreendida quando um carro parou ao seu lado, uma das portas foi aberta e então um homem que estava em seu interior, a puxou para dentro do veículo.

A vítima viu que o homem estava com uma faca e tentou abrir a porta do carro, porém a porta estava travada e então o homem disse que se ela gritasse, ele iria enfiar a faca em seu pescoço.

Após isso o homem saiu dirigindo o carro até as imediações do aeroporto, sendo observado que se tratava de um sujeito branco, careca, mais ou menos, 50 anos de idade, não sabendo informar as características do veículo.

Chegando perto do aeroporto, o homem abriu a porta e a adolescente saiu do carro, afirmando que não houve nenhum abuso de cunho sexual contra sua pessoa.

Apesar da gravidade dos fatos, a adolescente não apresentava nenhuma escoriação ou lesão aparente, mas por cautela foi expedido IML.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Menor é preso com drogas que seriam vendidas nos Predinhos
Next GUAÍRA: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JOSÉ PUGLIES

Você pode gostar também

Policial

Furto de notebook e livro em interior de veículo

Morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, o estudante V.H.P., 20 anos, noticiou na delegacia que saiu da faculdade de medicina em companhia de um amigo, ocasião em que colocou

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Guaíra

GUAÍRA: Polícia prende “Nana” e localiza mais de meio quilo de maconha na casa dele

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Fernando e Benfica, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado E.P., vulgo “Nana”, 34 anos, morador no bairro Mutirão. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta