BARRETOS: Ladrões roubam e ameaçam atirar em mulher no bairro Sumaré
6 de abril de 2019 1619 Visualizações

BARRETOS: Ladrões roubam e ameaçam atirar em mulher no bairro Sumaré

Moradora no bairro Sumaré, a senhora J.C.Q., 54 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 8 horas da manhã ela caminhava pela Avenida Minas Gerais, em direção ao seu trabalho, quando então passaram por ela dois indivíduos de bicicletas e quando a vítima estava nas proximidades do campo do São Bento, acabou sendo abordada por eles.

Os indivíduos chegaram até a vítima bastante demonstrando muito nervosismo e exigiram que ela lhes entregasse sua carteira e seu celular, afirmando ainda que se a vítima olhasse para eles, levaria um tiro no rosto e se ela olhasse para trás quando ela estivesse indo embora, eles lhe dariam um tiro nas costas.

Foi observado pela vítima que um deles portava algo que aparentava ser um revólver e que eles trajavam bermudas, faziam uso de bonés, e um deles estava com camiseta cor de laranja, não sendo a vítima capaz de reconhecê-los.

Além do celular os ladrões roubaram a carteira da vítima contendo seus documentos pessoais, algumas anotações e cartão do Posto de Saúde.

Anterior BARRETOS: Aposentado é ameaçado pelo vizinho no bairro Fortaleza
Next BARRETOS: Aposentado é vítima de estelionato e tem saques indevidos em sua conta corrente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Senhora tem dinheiro retirado indevidamente de sua conta

Na delegacia esteve a senhora S.S.L., 63 anos, informando ter sido vítima de estelionato, pois de acordo com seu relato, ela foi até o banco em que é cliente e

Barretos

BARRETOS: Mega operação da Policia Militar nos Predinhos(Luiz Spina) coloca vários atrás das grades

Nesta Quarta-feira(25) a Policia Militar de Barretos executou mega operação cujo o nome é ”ENDURANCE”  contou com apoio do Águia terminando com nove presos e apreensão de drogas, a operação

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta