Autoescola é multada por aula ‘fantasma
9 de agosto de 2017 1059 Visualizações

Autoescola é multada por aula ‘fantasma

Uma autoescola localizada na rua General Glicério, em Rio Preto, foi autuada por agentes do Detran na noite de terça-feira, dia 8, por suspeita de falsificação de dados de aulas. O crime será investigado pela Polícia Civil. O Detran não informou o valor da multa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os agentes do Dentran chegaram repentinamente ao local, descobriram que constava no sistema eletrônico que, naquele momento, deveria estar no local um  aluno para aulas de carro e moto.

Na vistoria na autoescola, os agentes constataram que apesar de as aulas estarem em andamento, conforme dados do sistema eletrônico de monitoramento, os veículos e o instrutor estavam parados.

O delegado de plantão na Central de Flagrantes, Hélio Fernandes dos Reis resolveu autuar o instrutor de aulas pelo crime inserção de dados falsos no sistema.

O caso será apurado pelo Detran, que vai abrir sindicância para apurar suspeita de irregularidades nas aulas. Caso sejam constatadas ilegalidades, a autoescola poderá ser descredenciada do serviço de aulas para emissão de CNH.

 

Anterior Fotografo é vítima de estelionato
Next Casal de ladrões invade residência de comerciante e rouba 35 mil em dinheiro, carro e outros objetos

Você pode gostar também

Primeira Página

CHACINA EM CAMPINAS: Após matar família e outras 2 pessoas homem comete suicídio

Assassino foi flagrado por vídeo no momento de ação. Confira! Após os assassinatos em série ele tentou fugir mas acabou se matando perto do Jardim do Trevo Um homem, identificado

Primeira Página

Sem Habilitação, homem foge de Operação de trânsito e é detido na Região dos Lagos

Integrantes da equipe da ROCAM, os Policiais Militares, cabos Wladimir e Claudinei, relataram no Plantão Policial que eles se encontravam na Via Centenário da Abolição com a Avenida 19, na

Policial

RIO PRETO – Assalto a joalheria termina com um jovem morto e dois guardas feridos. (VÍDEOS)

Um tiroteio na manhã deste sábado (15) terminou em morte e feridos no centro de São José do Rio Preto (SP). Entre os feridos está dois guardas municipais e o tiroteio aconteceu após um assalto a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta