Autoescola é multada por aula ‘fantasma
9 de agosto de 2017 349 Visualizações

Autoescola é multada por aula ‘fantasma

Uma autoescola localizada na rua General Glicério, em Rio Preto, foi autuada por agentes do Detran na noite de terça-feira, dia 8, por suspeita de falsificação de dados de aulas. O crime será investigado pela Polícia Civil. O Detran não informou o valor da multa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os agentes do Dentran chegaram repentinamente ao local, descobriram que constava no sistema eletrônico que, naquele momento, deveria estar no local um  aluno para aulas de carro e moto.

Na vistoria na autoescola, os agentes constataram que apesar de as aulas estarem em andamento, conforme dados do sistema eletrônico de monitoramento, os veículos e o instrutor estavam parados.

O delegado de plantão na Central de Flagrantes, Hélio Fernandes dos Reis resolveu autuar o instrutor de aulas pelo crime inserção de dados falsos no sistema.

O caso será apurado pelo Detran, que vai abrir sindicância para apurar suspeita de irregularidades nas aulas. Caso sejam constatadas ilegalidades, a autoescola poderá ser descredenciada do serviço de aulas para emissão de CNH.

 

Anterior Fotografo é vítima de estelionato
Next Casal de ladrões invade residência de comerciante e rouba 35 mil em dinheiro, carro e outros objetos

Você pode gostar também

Policial

Homem diz ter sido agredido em seu local de trabalho

Um homem de 50 anos, que se identificou como J.P.P., morador no bairro Alvorada, esteve no Distrito Policial informando que trabalha em uma empresa no Distrito Industrial II, e ele

Policial

Veículo atropela ‘múltiplas’ pessoas em Nova York; segundo a polícia, há vários mortos e feridos

Suspeito foi alvejado pela polícia e detido  Um veículo invadiu uma ciclovia e caminho de pedestres no sul de Manhattan, em Nova York, atropelando “múltiplas” pessoas na tarde desta terça-feira

Policial

Homem é agredido e tem cartão bancário roubado no Terminal Rodoviário

Um homem de 44 anos, que se identificou como H.R.S.C., 44 anos, morador na cidade de São José do Rio Preto, esteve no Distrito Policial relatando que ele possuía uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta