Casal de ladrões invade residência de comerciante e rouba 35 mil em dinheiro, carro e outros objetos
10 de agosto de 2017 1220 Visualizações

Casal de ladrões invade residência de comerciante e rouba 35 mil em dinheiro, carro e outros objetos

No Distrito Policial esteve à senhora S.B., 65 anos, comerciante, moradora na Avenida 47, bairro Melo, afirmando que ela estava em sua casa, que é localizada nos fundos de seu comercio, e em determinado momento ela ouviu uma voz feminina a chamando, dizendo: “Tianinha,  sou eu, abre aqui”.

A vítima pensou que seria sua vizinha e então abriu a porta, momento em que foi surpreendida por uma mulher morena, cabelo preto, liso, com uma mancha norosto, próximo ao olho, sendo ela de estatura média, com espinha no rosto estando acompanhada por um homem pardo, barba feita, cabelo curto, boa aparência, que trajava roupa preta.

Os dois entraram na residência e o homem sacou uma arma de fogo dizendo: “É um assalto, me passa odinheiro, pois eu sei que o dinheiro esta no armário, pois um funcionário da lojame disse”.

Em seguida o homem pegou o sobrinho da vítima pelo pescoço e ficava dizendo: “Passa o dinheiro”.

Coagida, a vitima disse ao homem onde estava a chave do armário, e em
seguida o ladrão pegou todo o dinheiro do armário, acreditando a vítima ser algo no total de R$35.000.00,dois talões de cheque, uma mochila kipling, preta e branca, um bolsa cor preta, umtelefone sem fio cor preto,  chaves da residência e o veículo Gol, cor cinza, ano 2004, que pertence a comerciante.

Após o roubo, o casal de ladrões se evadiu do local, deixando a vítima trancada na residência.

Assim que lhe foi possível, a comerciante acionou a Policia Militar que compareceu ao local e a orientou a vitima a registrar a ocorrência.

Alguns minutos depois a comerciante estava em sua casa quando recebeu um telefonema de policiais afirmando que o seu carro havia sido encontrado, estando o motor e o chassi com as numerações intactas.

O veículo foi restituído á vítima.

Anterior Autoescola é multada por aula 'fantasma
Next Menor fugitivo da Fundação Casa é detido pela Força Tática traficando drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Avião bimotor é encontrado incendiado em canavial na zona rural

Corpo de Bombeiros diz que não há vítimas e suspeita de incêndio criminoso após pouso forçado. Avião PR-VCV foi vendido em agosto de 2017, mas dados do novo dono não

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Após perseguição, mulher é presa em drogaria por furtar loja no centro da cidade

Uma mulher de 32 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios, foi presa em flagrante pelo Policial Militar, cabo Ednilson, sob acusação de ter furtados várias peças de roupas em

Barretos

Acidente entre moto e carro no bairro Ibirapuera

A senhora P.E.R., 42 anos, moradora no bairro Bom Jesus, esteve no Distrito Policial noticiando que por volta 16h30 horas, ela trafegava pela Avenida Ibirapuera, sentido bairro Ibirapuera ao Shopping,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta