CHACINA EM CAMPINAS: Após matar família e outras 2 pessoas homem comete suicídio
31 de outubro de 2017 2796 Visualizações

CHACINA EM CAMPINAS: Após matar família e outras 2 pessoas homem comete suicídio

Assassino foi flagrado por vídeo no momento de ação. Confira!
Após os assassinatos em série ele tentou fugir mas acabou se matando perto do Jardim do Trevo

Um homem, identificado como Antônio Ricardo Gallo, 28, matou o pai, duas irmãs, um vizinho e o namorado de uma ex-namorada com tiros na cabeça no distrito de Sousas, na manhã desta segunda-feira (30), em Campinas. O crime ocorreu por volta das 6h30, no bairro Jardim Conceição. Uma vizinha ouviu os disparos e acionou a polícia.

Até agora, as vítimas foram identificadas como Antônio Gallo, 60, pai do assassino. A irmã Ana Cristina Gallo e o vizinho Elenilson Freitas do Nascimento. Willian de Oliveira Costa, 28, namorado de sua ex-namorada, morreu no Hospital Celso Pierro. Camila Fiorini, 25, sua ex segue internada em estado grave.

A primeira irmã ele matou na rua, quando ela ia para o trabalho. O pai, um catador de material reciclável de cerca de 60 anos, foi morto em frente a casa da família. Para matar o vizinho, ele teria invadido a residência e matado a vítima ainda no quarto.

Ele ainda ateou fogo na casa onde o pai morava. No local estava uma outra irmã do atirador, que tem Síndrome de Down, e uma sobrinha de três anos. Ele mandou que as duas saissem da casa antes de atear fogo. Porém, logo depois do meio-dia, um quarto corpo foi encontrado carbonizado na casa, e suspeita-se que seja essa irmã.

Após o ataque em Sousas, ele seguiu até o bairro Padre Manoel da Nóbrega, onde atirou na cabeça de uma ex-namorada e do atual namorado dela. O rapaz, de cerca de 28 anos, foi encaminhado ao Hospital Celso Pierro, da PUC, em estado gravissímo, e morreu horas depois. A garota, de 25 anos, foi para o HC (Hospital das Clinícas), da Unicamp.

Após os assassinatos em série, ele tentou fugir, mas acabou cometendo suicídio perto do Jardim do Trevo, perto do balão da Prestes Maia, após cerco da polícia.

Crédito: Arquivo Pessoal

O atirador  tinha passagem pela polícia por agressão ao próprio pai. Ele tinha 28 anos e tinha medidas restritivas com o seu genitor. Ainda segundo a polícia, ele foi denunciado pelas irmãs por constantemente agredir o pai. Uma ordem judicial o impedia há cerca de seis meses de chegar perto da casa da família. Ele teria jurado se vingar da família por conta disso.

A Polícia informou que, após a perícia, foram encontrados em seu carro dois revólveres calibre 38, 12 cartuchos deflagrados e 26 munições intactas, sendo ainda que ele estava portando um cinto próprio para o acondicionamento das armas.

Assassino foi flagrado por vídeo no momento de ação

VEJA AS FOTOS

Fonte: acidadeon.com

 

 

Anterior REGIONAL: Motociclista morre após acidente em trevo de Miguelópolis
Next REGIONAL: Adolescente de 13 anos e encontrada morta na cidade de Sertãozinho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Funileiro registra queixa de difamação contra sogra, cunhada e outra pessoa

Morador no Residencial Batista Ananias, o funileiro V.L.S., 38 anos, noticiou na delegacia que sua sogra, senhora D.A.S., moradora no bairro Pereira, lhe pediu para pagar uma conta de energia

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada ao descer do carro na Avenida 27

No Distrito policial esteve a senhora S.A.F.S., 46 anos, moradora na Avenida 27, bairro São José, e ela estava na condição de passageira em um carro que veio a estacionar

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após furtar par de chinelos em supermercado

Na delegacia estiveram às testemunhas L.G.S.J., 28 anos e B.H.M.U., 34 anos, apresentando preso o indiciado T.R.S.J., 29 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, sob a acusação de ele ter

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta