12 de abril de 2019 0 960 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após furtar par de chinelos em supermercado

Na delegacia estiveram às testemunhas L.G.S.J., 28 anos e B.H.M.U., 34 anos, apresentando preso o indiciado T.R.S.J., 29 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, sob a acusação de ele ter furtado um par de chinelos em um supermercado no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo informações, os funcionários do supermercado estavam desempenhando suas funções, estando B.H.M.U., pelo corredor quando ele notou que o indiciado T.R.S.J., apresentava um comportamento suspeito então passou a observá-lo.

Em determinado momento, o indiciado pegou um par de chinelos e colocou dentro do short, sendo então acompanhado pelas testemunhas que presenciaram ele sair do estabelecimento sem pagar pelo produto.

O indiciado foi abordado pelo lado de fora do supermercado, sendo convidado a retornar ao interior do mercado, sendo levado para uma sala reservada, onde foi constatado que o furto.

A Policia Militar foi acionada para auxiliar na condução de do indiciado até a delegacia, onde a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, que ficou preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado no dia seguinte no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/04/2019
Next REGIÃO: Idoso é internado com suspeita de espancamento

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Policiais apreendem simulacro de arma no Barretos 2

Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, apresentaram na delegacia um simulacro de arma de fogo, sendo relatado pelos policiais que eles estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha

Barretos

BARRETOS: Sob efeito de drogas, homem agride a mãe e briga com irmão e sobrinho

Os Policiais Militares, cabos Tavares e Vasconcelos, apresentaram no Plantão Policial o autor M.A.Q.D., 40 anos, jardineiro, morador no bairro Christiano Carvalho, e as vítimas G.O., senhora, 68 anos, R.Q.D.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta