REGIÃO: Idoso é internado com suspeita de espancamento
12 de abril de 2019 941 Visualizações

REGIÃO: Idoso é internado com suspeita de espancamento

Vítima de 65 anos foi socorrida em favela da zona Norte da cidade, na madrugada desta sexta (12), e estaria inconsciente em hospital

Um homem de 65 anos foi socorrido na madrugada desta sexta-feira (12) com suspeita de ter sido vítima de espancamento na comunidade do Brejo, zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma pessoa identificada como filha da vítima teria chamado a PM (Polícia Militar), mas ela não foi localizada para prestar esclarecimentos.  

Quando os militares chegaram ao local, o idoso já havia sido socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa.  

A PM relatou que o homem estaria inconsciente e entubado, por isso não foi possível coletar informações sobre o ocorrido.  

O BO foi registado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, como lesão corporal. A investigação deverá ser conduzida pelo 2º Distrito Policial.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Homem é preso após furtar par de chinelos em supermercado
Next BARRETOS: Mulher é presa após furtar short em loja no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima paga boleto falso ao tentar quitar financiamento de veículo

Na delegacia esteve a senhora C.R.M., 63 anos, e ela relatou que possui um financiamento de um veículo junto a uma financiadora e ela mensalmente pagava os boletos estando tudo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta