BARRETOS: Tratorista é vítima de estelionato ao tentar comprar churrasqueira em loja de materiais de construção
30 de setembro de 2018 944 Visualizações

BARRETOS: Tratorista é vítima de estelionato ao tentar comprar churrasqueira em loja de materiais de construção

Morador na cidade de Colina, o motorista E.L.C., 36 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás ele esteve na cidade de Barretos e foi até uma loja de materiais de construção, ocasião em que foi atendido por uma vendedora identificada como A.A.P.S., 26 anos, estando ele interessado em adquirir uma churrasqueira.

Disse a vítima que a vendedora então o adicionou no WhatsApp e depois lhe enviou fotos da churrasqueira, solicitando ainda os dados de seu documento e o endereço para providenciar a entrega da churrasqueira.

Além disso, a vendedora passou ao cliente os dados de uma conta bancária, onde ele deveria efetuar um depósito no valor de R$520.00, que seria referente ao valor da churrasqueira que ele se interessou em adquirir, prometendo a ele que a churrasqueira seria entregue no dia 07/09.

Como a vítima até então não recebeu a churrasqueira, ele manteve contato com a vendedora, vindo a descobrir que é dela (vendedora) a conta bancária que lhe foi fornecida para o depósito, ocasião em que ao questioná-la, a mesma disse que havia sido mandado embora da loja, mas que lhe devolveria o dinheiro.

A vítima então se dirigiu até a loja e em contato com o responsável pelo setor, o mesmo lhe informou que a vendedora não foi mandada embora, e sim, abandonou o trabalho.

Se sentindo lesado, a vítima registrou os fatos como Estelionato, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Policia Militar prende desemprego com drogas
Next BARRETOS: Empresário tem cheque clonado

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Após denúncia, homem é detido com cocaína e pinos vazios

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Diego e Roberson, informaram na delegacia de Barretos que eles receberam, via COPOM, uma denúncia de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por receptação de celular roubado

O servente L.J.R.S., 20 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, que o apresentaram no Plantão Policial pelo crime de receptação. Segundo

Policial

REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada

Violência doméstica teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira no bairro Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto Uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos no rosto ao ser agredida com uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta