OLÍMPIA: Policia Militar prende desemprego com drogas
30 de setembro de 2018 2033 Visualizações

OLÍMPIA: Policia Militar prende desemprego com drogas

Por volta das 2h48 da madrugada de sábado (29), após receberem a denúncia, os policiais cabo Vieira e soldado Hial, com o apoio dos policiais da Força Tática, sargento Uewerton, cabos Carlos e Oliveira, se deslocaram rapidamente para o local indicado pelo denunciante.

Ao chegarem no local, o suspeito, ao ver as VTRs da PM se aproximando, empreendeu fuga pelos telhados das casas, mas graças a dedicação total de todos os policiais envolvidos na ação, mesmo pulando de telhado em telhado, o rapaz acabou abordado e detido já na Rua Folia de Reis, numeral 61.

Em revista pessoal pelos policiais, Eddy estava com 01 bolsinha dentro dela estavam 11 pinos contendo cocaína, 09 invólucros contendo maconha e ainda a quantia de R$ 478 reais.

Questionado pelos os policiais, de imediato Eddy, sem saída, decidiu confessar tudo e ainda assumir que em sua residência havia mais drogas dentro do forro. Claro, com Eddy já detido, após receber voz de prisão em flagrante era hora de dar uma geral na casa dele.

Lá, ao efetuarem buscas na residência, exatamente como dissera Eddy, no interior do forro havia 01 bolsa feminina e dentro dela foram encontradas 73 pedras de crack, 01 balança de precisão, 65 pinos de cocaína e ainda meio tijolo pesando 600 gramas de maconha, 04 pedaços também de maconha e ainda folhas com a suposta contabilidade do tráfico de drogas realizado por ele.

Diante dos fatos, Eddy que já havia recebido voz de prisão ao ser abordado e revistado,  por apresentar algumas escoriações devido a fuga alucinada em cima dos telhados, foi conduzido primeiro à UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida ele foi encaminhado ao plantão da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado na madrugada.

Analisados os fatos o delegado Cesar Aparecido Martins decidiu ratificar a prisão em flagrante de Eddy pelo crime de tráfico de drogas, ele que já ficou preso e à disposição da Justiça.

Fonte: Olímpia 24hs

 

 

 

 

Anterior BARRETOS: Vendedores ambulantes são detidos por desobediência
Next BARRETOS: Tratorista é vítima de estelionato ao tentar comprar churrasqueira em loja de materiais de construção

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pedreiro é agredido com quatro facadas pela esposa

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Andrea Ribeiro e soldado Tavares, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o Pronto Socorro de Barretos, onde

Policial

BARRETOS: Comerciante denuncia furto de 50 botijões de gás de sua empresa

Na delegacia esteve o senhor J.M.D.P., 67 anos, morador na Rua 28, informando ser proprietário de uma empresa que comercializa botijões de gás. Disse a vítima que no começo do

Policial

REGIÃO: Idoso de 70 anos é preso por manter mulher em cárcere privado

Filho acionou a Polícia Militar para conter o pai que estava armado com um revólver. Um idoso de 70 anos armado foi preso em flagrante no domingo (21) em Matão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta