BARRETOS: Servente é preso por receptação de celular roubado
3 de março de 2018 904 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por receptação de celular roubado

O servente L.J.R.S., 20 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, que o apresentaram no Plantão Policial pelo crime de receptação.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, visando coibir furtos e roubos há alunos da faculdade, quando então na Rua São José, Vila Marchi, eles visualizaram o indiciado a pé, e por ele apresentar comportamento suspeito, os policiais decidiram abordá-lo.

Submetido a revista pessoal, nada de ilícito com ele foi encontrado, porém quando os policiais consultaram o IMEI do celular que o indiciado usava, constou como produto de Roubo, ocorrido no dia 17 de setembro de 2017, no bairro City Barretos.

Questionado sobre os fatos, o indiciado informou que adquiriu o celular de uma pessoa, a quem ele identificou como J.C.M., de alcunha “Dinho”, que seria seu primo, pelo valor R$250,00, sem nota fiscal.

Ainda segundo o indiciado, “Dinho”, seria “guarda noturno” e passadas as informações sobre onde ele poderia ser encontrado, foram realizadas diligências pela Policia Militar, porém sem êxito.

Foi mantido contato com a vítima do roubo, que prontamente compareceu a delegacia e reconheceu seu aparelho celular, que lhe foi entregue.

Após ser desbloqueado o celular para ser entregue a vítima, foram encontrados alguns contatos do aplicativo WhatsApp, tendo a vítima reconhecido “Dinho” como sendo o autor do roubo em sua casa.

Sobre o indiciado L.J.R.S., foi ratificada a voz de prisão por receptação, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada, e ele colocado em liberdade para responder ao processo.

 

Anterior BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende quase um quilo de cocaína em residência na Avenida 9 de Julho
Next Furto em loja na Rua 18

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desentendimento por causa de queimadas termina em agressão

Um homem de 43 anos foi até a delegacia e relatou que ele tem um vizinho no bairro que possui um comércio de salgados ao lado da sua residência e

Viradouro

ACIDENTE: Casal morre após colidir moto contra perua kombi na rodovia Viradouro/Bebedouro

Um grave acidente no início da noite de segunda-feira (10) deixou dois mortos e um ferido na rodovia SP 351 km 149 que liga Viradouro a Bebedouro. Segundo a policia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta