REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada
16 de novembro de 2017 928 Visualizações

REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada

Violência doméstica teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira no bairro Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto

Uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos no rosto ao ser agredida com uma garrafada pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento. A agressão ocorreu na madrugada desta quinta-feira no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Em seu relato à polícia, a mulher informou que teve um relacionamento amoroso de três anos com o homem de 30 anos e que decidiu romper em razão de traições e agressões físicas frequentes.

Inconformado com o fim do relacionamento, ele teria passado a persegui-la. Na madrugada desta quinta-feira (16) foi até a casa da e a agrediu.

A vítima ainda relatou que em março deste ano já havia registrado outro boletim de ocorrência contra o acusado e requisitou medidas protetivas, mas em razão das ameaças do ex-companheiro suspendeu a solicitação.

A Polícia Civil determinou que as lesões da vítima fossem fotografadas e requisitou exames de IML (Instituto Médico Legal). A vítima ainda solicitou medidas protetivas contra o autor.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIONAL: Homem é baleado e morto durante briga por pipa
Next REGIÃO: Professora usava saco de lixo para punir bagunceiros

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher suspeita que vizinho tenha furtado peixe e carne de porco de seu freezer

Conduzida até a delegacia pelos Militares Marcos e Advaldo, a auxiliar de produção E.P.S., 27 anos, moradora no bairro Nogueira, informou que na data dos fatos ela deixou um peixe

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam joias e cheques em residência no Mais Parque

No Plantão Policial esteve o farmacêutico G.R., 28 anos, morador na Avenida Sírio Alves de Almeida, no Residencial Mais Parque, e na data dos fatos, em horário o qual a

Policial

BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados no Parque do Peão

Na delegacia esteve à vítima R.S.M., analista, 38 anos, morador no bairro Celina, informando que ele foi ao Parque do Peão, em razão do evento Motorcycles, ocasião em que ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta