COLINA: Após denúncia, homem é detido com cocaína e pinos vazios
22 de setembro de 2022 404 Visualizações

COLINA: Após denúncia, homem é detido com cocaína e pinos vazios

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Diego e Roberson, informaram na delegacia de Barretos que eles receberam, via COPOM, uma denúncia de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial no bairro Santa Fé.

A denúncia informava que o J.C.M., era a pessoa que estava vendendo drogas no local e havia uma arma de fogo escondida atrás do balcão do bar, que seria de propriedade da esposa dele.

Diante disso os Militares foram até o bar denunciado e quando chegaram, visualizaram um veículo GM/Astra, estacionado em frente ao estabelecimento, estando o J.C.M., em seu interior.

Ele foi abordado e em sua posse havia uma porção de maconha, a quantia de R$20,00 em dinheiro e um celular, enquanto que em buscas pelo carro foram encontrados dois pinos com cocaína e 60 pinos vazios.

Em vistoria pelo bar, não foi encontrada a arma denunciada e ao ser questionado, o investigado confessou que a droga era de sua propriedade e seria para uso pessoal, sendo levado para a delegacia, onde ele confirmou que a droga lhe pertencia e que os pinos vazios ele estava guardando para uma pessoa, a quem ele não identificou, recebendo em troca os pinos com cocaína e negando a traficância.

Após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado a apreensão da droga e pinos vazios, sendo elaborado um Termo Circunstanciado sobre porte de droga e o indiciado liberado após prestar depoimento.

 

Anterior BARRETOS: Homem é preso após ser flagrado furtando chocolate em supermercado
Next Duas pessoas ficam feridas em acidente entre caminhonete e caminhão próximo a ponte do Rio Pardo

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!

Na tarde de ontem (14/05) por volta das 18h00, mais uma colaboração popular por meio de denúncia levou a Polícia Militar a agir contra o tráfico. Constava que uma determinada

Olímpia

OLÍMPIA: Idoso de 70 anos e jovem de 23 anos são presos por furtarem carros

Dois homens, identificados como O.T., 70 anos e V.H.O., 23 anos, foram presos por Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Sacarano e cabo Souza, os quais informaram que por

Barretos

BARRETOS: Comerciante denuncia furto em sua fazenda

O comerciante M.F.P., 67 anos, foi até a delegacia e informou que o caseiro de sua fazenda, nas proximidades da Lagoinha, lhe informou que deu pela falta de um cortador/fatiador/moedor,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta