OLÍMPIA: Idoso de 70 anos e jovem de 23 anos são presos por furtarem carros
2 de fevereiro de 2023 253 Visualizações

OLÍMPIA: Idoso de 70 anos e jovem de 23 anos são presos por furtarem carros

Dois homens, identificados como O.T., 70 anos e V.H.O., 23 anos, foram presos por Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Sacarano e cabo Souza, os quais informaram que por volta das 14h30, eles tomaram conhecimento sobre o furto de um veículo Gol, no centro da cidade, porém o carro foi localizado logo depois, cerca de 400 metros do local do furto, sendo restituído à vítima A.F., 51 anos.

Ocorre que quando os policiais finalizavam a ocorrência, receberam a
informação sobre o furto de outro veículo Gol, próximo àquele local, ocasião em que foram realizadas diligências pelas imediações e este segundo veículo foi localizado pouco depois na Avenida Aurora Forti Neves entre as Ruas Miguel Said Aidar e Durval Brito, também próximo ao primeiro carro furtado.

Os policiais verificaram as câmeras do sistema de monitoramento da cidade e conseguiram visualizar o momento do furto do primeiro veículo, o qual foi praticado por dois indivíduos, sendo que o mais idoso trajava bermuda estampada, camiseta azul e usava boné, enquanto que o mais jovem trajava camiseta cor vinho e usava boné branco.

Nas câmeras de um posto de combustíveis foi possível constatar que os dois indivíduos estiveram no local tentando abastecer o segundo carro furtado e que eles tentaram dar “um tranco” no carro por diversas vezes, e como não conseguiram, abandonaram o carro perto do posto.

Os policiais reconheceram um deles como pessoa que vive na cidade em condições de rua e costuma ficar em um estabelecimento comerciai abandonado, ocasião em que foram até lá e encontraram os dois autores, estando o mais novo com uma mochila que continha peças de roupas e alguns objetos que forma utilizados na prática dos furtos.

No imóvel abandonado foram encontradas as roupas que os dois homens usavam no momento dos furtos, tendo eles confessado a prática do crime.

Os policiais deram voz de prisão aos autores e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo ele levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Furto em interior de veículo
Next Professora registra queixa de estelionato ao contratar e não receber por construção de imóvel

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Deficiente visual alega ser vítima de furtos

A vítima C.A.S., 74 anos, esteve na delegacia afirmando ser deficiente visual, morador na Rua 8, Hospital Mariano Dias, e segundo ele, nos últimos tempos tem sido constante o fato

Policial

TRAGÉDIA FAMILIAR: Criança de 3 anos morre em tentativa de assalto; pai e mãe são baleados

Uma criança de 3 anos morreu, e seus pais ficaram feridos após o carro da família se tornar alvo de bandidos armados de fuzis, na madrugada desta terça-feira, em Anchieta,

Barretos

REGIÃO: Após perseguição, motorista é preso com carro cheio de drogas em rodovia

Suspeito não respeitou sinal de parada na rodovia e fugiu para Irapuã (SP), onde foi localizado e preso. Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta