TRAGÉDIA FAMILIAR: Criança de 3 anos morre em tentativa de assalto; pai e mãe são baleados
6 de fevereiro de 2018 1688 Visualizações

TRAGÉDIA FAMILIAR: Criança de 3 anos morre em tentativa de assalto; pai e mãe são baleados

Uma criança de 3 anos morreu, e seus pais ficaram feridos após o carro da família se tornar alvo de bandidos armados de fuzis, na madrugada desta terça-feira, em Anchieta, na Zona Norte do Rio.

A menina, chamada Emily Sofia, ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte, mas não resistiu.

Uesley Neves Lima, de 36 anos, e Maria Auxiliadora Silva Marriel, de 21, foram levados para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da capital. Atingido nas costas, Uesley passou por cirurgia e está em estado de saúde estável. Já Maria Auxiliadora recusou atendimento e deixou a unidade à revelia, segundo a Secretaria municipal de Saúde.

O crime ocorreu por volta das 2h30. A família havia saído de uma lanchonete e passava de carro, um Gol preto, pela Rua Cardoso de Castro quando bandidos anunciaram o roubo. Não há informações se houve reação por parte das vítimas. Uma granada deixada pelos criminosos no local foi apreendida pela polícia. O Esquadrão Antibombas foi acionado para recolher o explosivo.

Na fuga, os bandidos ainda roubaram um Citröen Air Cross vermelho, na Estrada do Engenho Novo, também em Anchieta. Eles abandonaram a Tucson que estavam usando no local.

Uma perícia preliminar foi feita no carro onde estavam pai, mãe e filha. A Polícia Militar faz uma operação para tentar localizar o bando no Complexo da Pedreira, também na Zona Norte.

As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios (DH). Segundo nota da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e “diligências estão em andamento com objetivo de identificar e prender os autores do crime”.

Fonte: Jornal Extra

Anterior BARRETOS: Equipe do SAMU realiza parto dentro da ambulância
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Monte Castelo

Você pode gostar também

Guaíra

GUARACI: Polícia Militar prende cinco jovens barretenses pelo crime de tráfico de drogas

Cinco jovens com idades entre 19 e 24 anos, sendo três rapazes e duas jovens mulheres, todos eles moradores na cidade de Barretos, foram presos por Policiais Militares da cidade

Barretos

BARRETOS: Equipe da PM apreende menores e recupera duas motocicletas no centro da cidade

Policiais Militares que integram a equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, apresentaram no Plantão Policial os adolescentes F.S.F., 14 anos, morador no bairro Alto Sumaré, P.H.G.S., 14 anos, morador no

Barretos

Câmeras flagram indivíduo danificando veículo estacionado na Avenida 21

Moradora na cidade de Colina, a vítima A.M.C.M.B., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos afirmando que ela deixou o seu veículo Astra, ano 1999, azul, devidamente estacionado e trancado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta