TRAGÉDIA FAMILIAR: Criança de 3 anos morre em tentativa de assalto; pai e mãe são baleados
6 de fevereiro de 2018 1913 Visualizações

TRAGÉDIA FAMILIAR: Criança de 3 anos morre em tentativa de assalto; pai e mãe são baleados

Uma criança de 3 anos morreu, e seus pais ficaram feridos após o carro da família se tornar alvo de bandidos armados de fuzis, na madrugada desta terça-feira, em Anchieta, na Zona Norte do Rio.

A menina, chamada Emily Sofia, ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte, mas não resistiu.

Uesley Neves Lima, de 36 anos, e Maria Auxiliadora Silva Marriel, de 21, foram levados para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da capital. Atingido nas costas, Uesley passou por cirurgia e está em estado de saúde estável. Já Maria Auxiliadora recusou atendimento e deixou a unidade à revelia, segundo a Secretaria municipal de Saúde.

O crime ocorreu por volta das 2h30. A família havia saído de uma lanchonete e passava de carro, um Gol preto, pela Rua Cardoso de Castro quando bandidos anunciaram o roubo. Não há informações se houve reação por parte das vítimas. Uma granada deixada pelos criminosos no local foi apreendida pela polícia. O Esquadrão Antibombas foi acionado para recolher o explosivo.

Na fuga, os bandidos ainda roubaram um Citröen Air Cross vermelho, na Estrada do Engenho Novo, também em Anchieta. Eles abandonaram a Tucson que estavam usando no local.

Uma perícia preliminar foi feita no carro onde estavam pai, mãe e filha. A Polícia Militar faz uma operação para tentar localizar o bando no Complexo da Pedreira, também na Zona Norte.

As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios (DH). Segundo nota da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e “diligências estão em andamento com objetivo de identificar e prender os autores do crime”.

Fonte: Jornal Extra

Anterior BARRETOS: Equipe do SAMU realiza parto dentro da ambulância
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Monte Castelo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vendedora tem carregador de celular e R$2.400.00 furtados do interior de sua residência

A vendedora F.C.R., 37 anos, moradora na Rua Valter Fredie Duarte, Jardim dos Comerciários, esteve no Plantão Policial, acompanhada pela testemunha E.C.S., 38 anos, e ela afirmou que na noite

Barretos

BARRETOS: Socorristas do SAMU são ameaçados quando prestavam atendimento a vítima

Os funcionários públicos municipais R.L., 41 anos e a técnica em enfermagem R.F.S., 40 anos, ambos funcionários da Secretaria municipal de Saúde e que prestam serviço junto ao SAMU, foram

Policial

GUAÍRA: Após ingerir álcool e outras substancias, homem agride esposa e é preso

Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado I.A.S., 35 anos e a vítima C.A.A., mulher, 33 anos, sendo informado pelos policiais que eles foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta