GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!
15 de maio de 2018 1476 Visualizações

GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!

Na tarde de ontem (14/05) por volta das 18h00, mais uma colaboração popular por meio de denúncia levou a Polícia Militar a agir contra o tráfico.

Constava que uma determinada casa situada na Rua 9-A do Jardim Lígia estava sendo usada como depósito de drogas, pertencendo esta a um conhecido como Lir. Assim, foi planejada e levada a termo uma operação, sob o comando do Tenente Ubiali e empenho do Sargento Gilberto, Cabo Daniel e Soldados Moleiro, Teotônio e Rocha, os quais ao chegarem ao local apontado, depararam-se com o portão trancado e ninguém no imóvel, todavia, por sobre o muro foi possível ver na garagem, um veículo Honda Civic, cor preta, ano 2009, cuja placa ao ser consultada divergente mente apontou para um veículo Toyota Corolla, indicando possível origem ilícita, o que motivou a entrada no quintal e abertura do veículo para a devida investigação de origem.

O veículo além de ser produto de roubo pela cidade de Bebedouro em data anterior possuía em seu porta-malas ao todo 15.000 pinos vazios, prontos para enchimento com cocaína e 643 gramas de maconha. Outras diligências, baseadas também em informações delatórias levaram as equipes à outra residência, onde residiriam os locatários da casa-depósito, a saber, um casal, sendo um homem de 49 anos e uma mulher de 46, ambos presos em flagrante, pois além das drogas encontradas na casa por eles alugada para fins ilícitos, no interior da residência em que moravam os militares encontraram mais drogas, sendo 91 pinos cheios de cocaína, porções de maconha, uma balança de precisão e apetrechos de preparo de drogas.


Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com posterior recolhimento ao cárcere, desde então à disposição da justiça. 

Anterior BARRETOS: Vendedora fratura perna em acidente entre micro-ônibus e moto
Next BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

RIO PRETO: Nutricionista perde guarda do filho após agressões

Uma nutricionista perdeu temporariamente a guarda do filho, de 13 anos, depois de agredi-lo. O caso aconteceu no sábado, 11, no bairro Alto Rio Preto. A mãe, T.P.M.O., de 36

Policial

BARRETOS: Dono de Supermercado é rendido por ladrões, levado a canavial e depois para sua residência onde roubaram dinheiro, carro e outros objetos

Um homem de 57 anos, empresário, e que identificou como J.C.S., informou na delegacia que por volta das 20h40, ele fechou o supermercado o qual é proprietário que fica situado

Policial

Detendo do CDP de Taiuva morre vítima de Meningite bacteriana

O agente Penitenciário R.A.M., informou na delegacia que Richard Cardoso Gomes, 19 anos, era preso provisório do CDP de Taiúva, e que há 20 dias antes de sua internação, ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta