BARRETOS: Professora é vítima de estelionato ao tentar alugar imóvel em Barretos
12 de janeiro de 2019 1357 Visualizações

BARRETOS: Professora é vítima de estelionato ao tentar alugar imóvel em Barretos

A professora R.B.S.C., 49 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que reside na cidade de Luís Eduardo Magalhães, interior da Bahia, entretanto, em razão de estar com a necessidade de realizar tratamento de oncologia, a professora necessitava de um imóvel para se mudar a cidade de Barretos, pois assim ela ficaria mais próxima da Fundação Pio XII.

Desta forma a vítima procurou por anúncios na internet e após realizar pesquisas em diversos sites, encontrou um anúncio referente a um imóvel situado a Avenida Joaquim Duarte, Jardim Soares, há cerca de 500 metros do hospital.

No referido anúncio o valor do aluguel desta residência seria de R$2.000.00, e após a vítima entrar em contato via WhatsApp com uma pessoa que se identificou como “Mariane” e que seria a proprietária da casa, esta mulher lhe informou que havia um grande fluxo de pessoas querendo alugar o imóvel, o qual já estava ocupado, mas que ficaria vago a partir do dia 10 de janeiro, e caso a vítima realmente se interessasse pela locação a partir desta data, ela deveria “dar um sinal” (depósito) com o intuito de garantir a residência e neste sentido foi proposto pela falsa dona do imóvel que a vítima efetuasse um depósito referente a um mês de aluguel, concedendo-lhe um desconto, tendo a vítima que depositar o valor de R$1.850.00 em uma determinada conta.

Em razão da extrema necessidade a vítima efetuou o depósito em nome de “Mariane Soares da Silva” em uma conta bancária na cidade de Jacarezinho, interior do Paraná e acreditando na veracidade dos fatos, veio para Barretos no dia 25 de dezembro, com a intenção de ficar em um hotel até o dia 10 de janeiro, adentrando ao imóvel no dia 11.

Ocorre que a vítima passou a desconfiar depois que o depósito foi feito e “Mariane” já não respondia mais as suas mensagens e então, no dia 9 de janeiro, enquanto a vítima realizava exames na Fundação Pio XII, seu marido foi até o endereço do imóvel e constatou que o mesmo não estava disponível para locação, constatando que haviam caído em um golpe.

Vale ressaltar que os dados pessoais da vítima foram passados aos estelionatários e outros casos semelhantes já foram registrados na delegacia de Barretos.

Anterior BARRETOS: Ameaça e disparos de arma de fogo em sítio na Estrada Velha para Guaíra
Next BARRETOS: Idoso é brutalmente agredido por causa de vaga em garagem

Você pode gostar também

Policial

Policia Militar prende individuo por furto e recupera objetos

Os Policiais Militares, cabo Paula e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de furto o indiciado T.G.S., 36 anos, sendo ainda apreendidos uma escada, botijão de gás, garrafa térmica, furadeira,

Policial

REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida

Catador de recicláveis disse que colocou fogo em sacos de lixo, antes de deixar o local para ir à igreja. Vizinhos conseguiram retirar parte dos móveis e ninguém se feriu.

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta