BARRETOS: Idoso é brutalmente agredido por causa de vaga em garagem
12 de janeiro de 2019 4815 Visualizações

BARRETOS: Idoso é brutalmente agredido por causa de vaga em garagem

No Distrito Policial esteve o aposentado F.C.C., 74 anos, morador no bairro Benedito Realindo Correa, e ele informou que no dia 31/12/2018 por volta das 18 horas, ele se encontrava em seu apartamento no Bloco 6 a do Residencial Benedito Realindo Correa, quando uma pessoa identificada como “Igor”, o qual também reside naquele bairro, porém em outro Bloco, foi tirar satisfação com a vítima no sentido de lhe obrigar a retirar seu veículo, que estava devidamente estacionado na garagem de seu apartamento, por pura implicância, até porque a vítima reside no mesmo lugar há cerca de seis anos, sempre estacionando seu veículo naquele local.

Ocorre que, há aproximadamente um mês atrás, “Igor” apareceu com um veículo e cismou de estacioná-lo na vaga da vítima e inclusive vale ressaltar que no ambiente (garagem) existem diversas vagas, não impedindo ou fazendo com que o fato de a vítima deixar seu carro estacionado na vaga, reflita na ausência de vagas para outros estacionarem.

Em razão disso o aposentado falou que não iria retirar seu carro da garagem, porque não havia necessidade, momento em que “Igor” lhe desferiu um soco no rosto de forma repentina, sem que a vítima tivesse feito qualquer menção em agredi-lo.

Por se tratar de uma pessoa com 74 anos, infartado e operado do coração, a vítima não teve como reagir a agressão e então passou a correr em direção a sua casa, porém, não satisfeito, o autor lhe derrubou ao chão e e lhe desferiu pontapés, socos e diversos chutes no peito, com tamanha força e sem atuar com moderação, levando a vítima quase a fatalidade, só não ocorrendo o pior porque o idoso foi socorrido por um vizinho até a UPA, onde recebeu atendimento médico.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação criminal ou queixa crime, caso tenha interesse.

Anterior BARRETOS: Professora é vítima de estelionato ao tentar alugar imóvel em Barretos
Next RIBEIRÃO PRETO: BALA PERDIDA - Crianças são baleadas enquanto brincavam na porta de casa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Moto é furtada na Avenida 9 e localizada na Avenida 7

Morador na Avenida 9, centro da cidade, o aposentado J.B.R., 78 anos, esteve no Plantão Policial informando que havia deixado sua motocicleta Honda Titan, ano 2003, verde, devidamente estacionada e

Barretos

BARRETOS: Indivíduo é preso por tentar roubar e ameaçar pessoas com uma faca

Um homem de 35 anos, identificado como A.A., foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivelino e soldado Raphael, após tentar praticar um roubo em uma Casa de rações. Segundo consta,

Barretos

BARRETOS: Ladrões roubam joias e agridem vítima no Jardim Arizona

Morador no Jardim Arizona, o R.E.C., 46 anos, afirmou na delegacia que ele estava em sua casa, quando por volta das 19h15, foi surpreendido pela chegada de três indivíduos, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta