REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida
23 de abril de 2018 546 Visualizações

REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida

Catador de recicláveis disse que colocou fogo em sacos de lixo, antes de deixar o local para ir à igreja. Vizinhos conseguiram retirar parte dos móveis e ninguém se feriu.

Um incêndio destruiu um barraco e atingiu a fiação elétrica em uma área ocupada próxima à Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu, mas um catador de recicláveis ficou desabrigado.

Juventino Ramos da Silva, de 47 anos, contou que estava na igreja na noite de domingo (22), quando as chamas destruíram o imóvel construído com tábuas de madeira. O catador disse ainda que havia colocado fogo em sacos de lixo, próximo ao local, antes de sair.

“Coloquei fogo no lixo, um pouquinho, depois apaguei. Não sei o que aconteceu, só sei que fui para a igreja e depois já estava pegando fogo. Não sei dizer, eu apaguei e não sei por que o fogo voltou”, afirmou o morador, visivelmente abalado.

Parte dos móveis foi retirada do barraco por outros moradores, antes que o incêndio destruísse tudo. Televisão, ventilador, botijão de gás e um colchão estavam entre os objetos recuperados pelos vizinhos.

“Viemos para cortar a rede elétrica, só que começou a pegar fogo no barraco dele, juntou um pessoal e retiramos as coisas. A gente já não pode fazer mais nada. A comunidade vai ajudar a recuperar”, afirmou o auxiliar de serviços gerais Maicon Otávio de Oliveira.

O sargento do Corpo de Bombeiros Leandro Garcia Antoline disse que ninguém se feriu no incêndio. Uma equipe ainda realizou o rescaldo do local para evitar que o fogo recomeçasse durante a madrugada de segunda-feira (23).

 Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Mulher é presa levando drogas dentro da fralda do filho no CDP
Next SAÚDE: Lavar as mãos é o primeiro passo para evitar as típicas doenças de outono e inverno

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ajudante de eletricista é preso após agredir mulher no bairro Dom Bosco

A Policia Militar foi acionada a comparecer a uma residência na Rua Teodósio Luís Colaço, bairro Dom Bosco, para atender a uma ocorrência de briga, onde a vítima C.A.M.L.S., 30

Barretos

BARRETOS: Ação com especializadas da PM prende homem e detém mulher por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Filgueira e cabos Duarte Junior e Mattos, com os Militares do Canil, cabos Ederson e Anderson Arábia com os

Policial

BARRETOS: Soldador diz que está sendo ameaçado de agressão

Morador na Avenida 47, bairro Celina, o soldador M.S.S., 52 anos, esteve no Distrito Policial relatando que por volta das 10h30, ele se encontrava prestando serviços em uma revendedora de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta