REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida
23 de abril de 2018 930 Visualizações

REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida

Catador de recicláveis disse que colocou fogo em sacos de lixo, antes de deixar o local para ir à igreja. Vizinhos conseguiram retirar parte dos móveis e ninguém se feriu.

Um incêndio destruiu um barraco e atingiu a fiação elétrica em uma área ocupada próxima à Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu, mas um catador de recicláveis ficou desabrigado.

Juventino Ramos da Silva, de 47 anos, contou que estava na igreja na noite de domingo (22), quando as chamas destruíram o imóvel construído com tábuas de madeira. O catador disse ainda que havia colocado fogo em sacos de lixo, próximo ao local, antes de sair.

“Coloquei fogo no lixo, um pouquinho, depois apaguei. Não sei o que aconteceu, só sei que fui para a igreja e depois já estava pegando fogo. Não sei dizer, eu apaguei e não sei por que o fogo voltou”, afirmou o morador, visivelmente abalado.

Parte dos móveis foi retirada do barraco por outros moradores, antes que o incêndio destruísse tudo. Televisão, ventilador, botijão de gás e um colchão estavam entre os objetos recuperados pelos vizinhos.

“Viemos para cortar a rede elétrica, só que começou a pegar fogo no barraco dele, juntou um pessoal e retiramos as coisas. A gente já não pode fazer mais nada. A comunidade vai ajudar a recuperar”, afirmou o auxiliar de serviços gerais Maicon Otávio de Oliveira.

O sargento do Corpo de Bombeiros Leandro Garcia Antoline disse que ninguém se feriu no incêndio. Uma equipe ainda realizou o rescaldo do local para evitar que o fogo recomeçasse durante a madrugada de segunda-feira (23).

 Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Mulher é presa levando drogas dentro da fralda do filho no CDP
Next SAÚDE: Lavar as mãos é o primeiro passo para evitar as típicas doenças de outono e inverno

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Enfermeira é roubada quando chegava em sua residência

Moradora na Rua Vicentina Maria da Silva, Vila Marchi, a enfermeira P.A.S., informou na delegacia que por volta das 21 horas, ela caminhava em direção a sua casa, momento em

Barretos

BARRETOS: Mulher danifica veículo do marido, filma ação e lhe envia as imagens

Na delegacia esteve à vítima T.L.S.V., 26 anos, morador no bairro Bom Jesus, informando que ele trabalha como autônomo e de acordo com seu relato, ele foi amasiado com a

Policial

BARRETOS: Vítima localiza motociclista que havia sido furtada

A cozinheira A.S., 44 anos, moradora no bairro Newton Siqueira Sopa teve furtada a sua motocicleta Honda 125, ano 2010, vermelha, e depois de registrar o furto a vítima saiu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta