BARRETOS: Ameaça e disparos de arma de fogo em sítio na Estrada Velha para Guaíra
12 de janeiro de 2019 836 Visualizações

BARRETOS: Ameaça e disparos de arma de fogo em sítio na Estrada Velha para Guaíra

Na delegacia esteve o autônomo A.L.C., 45 anos, afirmando que é arrendatário de um sítio situado a Estrada Velha, nas proximidades do bairro Zequinha Amêndola.

Ocorre que um vizinho vem causando transtornos para a vítima em razão de estar efetuando disparos de arma de fogo em direção ao sítio arrendado, atingindo, por várias vezes, duas caminhonetes que ficam estacionadas no interior da propriedade.

Ainda de acordo com a vítima, dias atrás o autor voltou a efetuar disparos com a arma, porém, desta vez para cima, e ele tem feito isso para amedrontar os residentes das imediações, para força-los a sair de suas terras.

Disse a vítima que ele conseguiu observar que o autor usa duas armas diferentes para praticar estes atos, sendo uma escopeta, calibre 12, de cor preta, e uma pistola, também de cor preta.

Ao final também foi informado pela vítima que ele possui criações de galinhas e porcos em seu sítio e o seu vizinho, com a intenção de lhe causar prejuízo, solta os cachorros (três) em seu sítio, e então os cães atacam os porcos, galinhas e ainda reviram os latões que contém os tratos dos animais.

A vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.      

Anterior BARRETOS: Após cenas obscenas de vídeo serem gravadas homem registra queixa por extorsão
Next BARRETOS: Professora é vítima de estelionato ao tentar alugar imóvel em Barretos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem fica ferido ao atropelar cavalo em rodovia de Castilho

Ele disse à polícia que não conseguiu desviar do animal a tempo. Com o impacto da batida, cavalo morreu na hora. Um motorista de 25 anos ficou ferido depois de

Policial

BARRETOS: Idosa afirma estar sendo ofendida pelo neto

Uma senhora de 77 anos, moradora na Rua São José, Jardim Soares, esteve na delegacia e informou que o seu neto, a quem ela identificou como D.A.Z., constantemente a ofende

Barretos

BARRETOS: Recadastramento de sepulturas nos cemitérios municipais começou dia 11 de dezembro

O recadastramento de sepulturas nos Cemitérios da Paz (Municipal – perímetro urbano), Saudade (Distrito de Ibitu – zona rural) e Prata – zona rural, em Barretos, começou nesta Segunda-feira(11) dezembro/17,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta