Policia Militar prende individuo por furto e recupera objetos
3 de maio de 2023 254 Visualizações

Policia Militar prende individuo por furto e recupera objetos

Os Policiais Militares, cabo Paula e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de furto o indiciado T.G.S., 36 anos, sendo ainda apreendidos uma escada, botijão de gás, garrafa térmica, furadeira, máquina de pressão, torneiras, válvulas, extensão, maquita, disco de corte e outros objetos.
Informaram os policiais que, com a finalidade de evitar furtos e roubos, eles efetuavam patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que passaram pela Rua Frederico Scannavino, próximo a pracinha do Rotary Clube, ocasião em que visualizaram o T.G.S., pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de furto, conduzindo uma bicicleta e trazendo consigo duas sacolas pesadas.
Ao perceber a presença dos policiais o indiciado apresentou nervosismo e passou a pedalar mais rápido e em razão dessas atitudes os policiais deliberaram pela abordagem.
Ao verificarem o que havia nas sacolas os policiais encontraram fios de cobre e peças de torneiras, bem como ralos de alumínio, sendo os objetos de relevantes valores.
Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos o indiciado confessou que havia furtado em uma residência na Avenida Professor Roberto Frade Monte, levando os policiais até o local, onde eles mantiveram contato com a vítima, senhor W.S.P., 79 anos, o qual confirmou que a sua residência havia sido furtada e ele ainda estava verificando o que havia sido subtraído para depois registrar os fatos na delegacia.
Novamente questionado, o indiciado apontou aos policiais o local onde havia escondido os outros objetos furtados, revelando ainda que havia praticado o furto por volta das 4h30 da madrugada após escalar o muro do imóvel e em seguida escalar o telhado.
Ele também havia furtado a bicicleta que estava usando e se dirigia para vender os fios de cobre, bem como as peças de torneira (em alumínio) para comprar entorpecentes.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo os objetos restituídos a vítima e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Idosa morre após ser vítima de atropelamento
Next Indivíduos armados com pedaços de pau, abordam e roubam vítima na Avenida 43

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia Localiza veículo furtado

Na delegacia esteve a vítima S.A.B., mulher, 43 anos, relatando que ela deixou seu veículo Corsa Wind, ano 2001, branco, devidamente estacionado e trancado na Avenida Agostinho Domingues. Ocorre que

Social

REGIÃO: Segurança denuncia injúria racial

Homem de 60 anos já tinha feito acordo para pagar indenização por injuria racial registrada em outubro de 2016. O vigilante de banco Luis Fábio Pereira, de 40 anos, procurou

Policial

REGIÃO: “Madame do crime” é condenada a 2 anos e 8 meses de prisão

Maria Angélica da Silva confessou ter invadido e furtado objetos de uma casa no Jardim Brasil, em São Carlos. Julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira (5) Na tarde desta terça-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta