BARRETOS: Polícia localiza e apreende maconha, cocaína e dinheiro em residência no bairro Los Angeles
5 de abril de 2020 999 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza e apreende maconha, cocaína e dinheiro em residência no bairro Los Angeles

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Roberto e cabo Mattos, os quais informaram que estavam em patrulhamento quando receberam denúncia anônima de um morador do bairro Los Angeles, o qual não quis se identificar por medo de represálias, relatando que diariamente, pela avenida L-7 esquina com a Rua L-6, um indivíduo descrito como negro, alto, magro, vulgo “Sorriso”, realizava o tráfico de drogas naquele local.

Diante das informações a equipe se deslocou até o local informado e lá chegando, se depararam com indivíduo com as mesmas características informada pelo denunciante.

Ocorre que ele, ao visualizar a equipe policial, empreendeu fuga, vindo a pular muros e telhados de residências, não sendo possível a sua abordagem.

Transeuntes que estava pela via e visualizaram ação Policial, acabaram informando que o indivíduo que havia corrido, tratava-se de uma pessoa conhecida como “Carlos Eduardo”, sendo informado também o seu endereço.

Em seguida os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito e foram recebidos por uma pessoa que se identificou como sendo a irmã dele, a qual autorizou a entrada da equipe na residência para que fosse realizada uma revista no imóvel.

A mãe do suspeito recebeu a equipe e conduziu os policiais até o quarto de “Carlos”, e na sua presença foram localizados 48 pinos com cocaína, uma porção de maconha, que estavam no bolso de uma jaqueta dentro do guarda-roupas.

Debaixo do colchão foi localizado a importância de R$120.00 e em cima de uma cômoda foi localizado um aparelho celular.

A mãe do suspeito foi levada para a delegacia com o dinheiro e as drogas, sendo o caso devidamente registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior SEVERÍNIA: Lavrador é preso após agredir amásia com faca e ameaçar enteado cadeirante
Next BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso traficando maconha e crack no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso quando tentava vender 54 munições calibre 380

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, que apresentaram preso o indiciado L.H.P.S., 22 aos, desempregado, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de

Colômbia

COLÔMBIA: Mulher é vítima de tentativa de homicídio durante festa de aniversário

A vítima Claudete dos Reis, 37 anos, moradora na cidade de Planura/MG, foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Colômbia, sendo informado pelos Policiais Militares, cabo Teotônio e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta