BARRETOS: Desempregado é preso quando tentava vender 54 munições calibre 380
6 de novembro de 2018 548 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso quando tentava vender 54 munições calibre 380

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, que apresentaram preso o indiciado L.H.P.S., 22 aos, desempregado, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (munição).

Segundo o que foi informado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Rua Voluntário Umburana, eles visualizaram dois indivíduos conversando na via pública, e quando a viatura estava se aproximando, um deles empreendeu fuga, sendo o desempregado L.H.P.S., abordado.

Ao ser submetido a revista busca pessoal, foi localizada em suas roupas, na região genital, uma sacola plástica contendo 54 munições integras calibre 380, marca CBC.

Questionado, o desempregado confirmou que oferecia a venda das munições quando foi abordado, desconhecendo o nome ou apelido do interessado.

Diante disso o cabo Pereira deu a ele voz de prisão, e na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, não sendo arbitrada fiança.

O desempregado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/11/2018
Next LOTERIA: Começam as apostas da Mega da Virada; prêmio é de R$ 200 mi

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Chuva arranca telhas e vândalos quebram vidros de portas e janelas em prédio no Bairro Leda Amêndola

    DEVIDO A VÁRIAS DENUNCIAS DE POPULARES PARA NOSSA REDAÇÃO, FOMOS A FUNDO EM BUSCA DO QUE ACONTECEU COM UM IMÓVEL QUE FICA LOCALIZADO NO BAIRRO  LEDA AMÊNDOLA. O IMÓVEL

Policial

OLÍMPIA: Idosa morre após carro ser atingido por caminhão em rodovia

Uma idosa de 64 anos morreu e uma jovem de 18 anos ficou ferida após o carro em que estavam ser atingido por um caminhão na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425)

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Servente registra queixa por injuria no bairro Nova Barretos

Morador na Rua Valdomiro Bretanha, bairro Nova Barretos, o servente R.F.A., 35 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que a “Rafaela”, é amásia de seu irmão e todos eles residem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta