BARRETOS: Desempregado é preso quando tentava vender 54 munições calibre 380
6 de novembro de 2018 970 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso quando tentava vender 54 munições calibre 380

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, que apresentaram preso o indiciado L.H.P.S., 22 aos, desempregado, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (munição).

Segundo o que foi informado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Rua Voluntário Umburana, eles visualizaram dois indivíduos conversando na via pública, e quando a viatura estava se aproximando, um deles empreendeu fuga, sendo o desempregado L.H.P.S., abordado.

Ao ser submetido a revista busca pessoal, foi localizada em suas roupas, na região genital, uma sacola plástica contendo 54 munições integras calibre 380, marca CBC.

Questionado, o desempregado confirmou que oferecia a venda das munições quando foi abordado, desconhecendo o nome ou apelido do interessado.

Diante disso o cabo Pereira deu a ele voz de prisão, e na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, não sendo arbitrada fiança.

O desempregado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/11/2018
Next LOTERIA: Começam as apostas da Mega da Virada; prêmio é de R$ 200 mi

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/05/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Força Tática prende garçom pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada entre outros, pelo sargento Roberto e cabos Duarte Junior e Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o garçom J.P.P.N., 21 anos,

Policial

Embriaguez ao volante

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Hilton e Carregari, passaram pela Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Nemer Assad Mockdeci, quando então visualizaram um veículo Fiat

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta