BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso traficando maconha e crack no bairro Henriqueta
5 de abril de 2020 1068 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso traficando maconha e crack no bairro Henriqueta

O auxiliar de mecânico R.F.C., 34 anos, morador no bairro Santa Helena, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o surpreenderam praticando o tráfico de drogas na Avenida 41, bairro Henriqueta.

Os Policiais Militares ainda apresentaram na delegacia, dinheiro, maconha e crack, vindo a relatar que eles realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Urbano de Brito, ocasião em que avistaram uma pessoa em atitude suspeita, conversando com um indivíduo que estava em uma motocicleta, porém, com a aproximação da viatura policial, o motociclista empreendeu
fuga, não sendo possível sua identificação.

Os policiais perceberam que a pessoa que estava falando com o motociclista correu e entrou em um estabelecimento (bar) localizado
na Avenida 41, cruzamento com a Rua Urbano de Brito.

Como os policiais o acompanharam visualmente, eles também ingressaram ao interior do bar, e abordaram o indiciado, que ao ser questionado se identificou e foi submetido a revista pessoal.

Em sua posse os policiais localizaram cinco 5 porções de maconha e uma pedra de crack, e ao ser indagado se estava comercializando drogas, o indiciado confessou que sim, mas, que estava a mando de uma pessoa vulgo “Biriba” e que em uma casa abandonada na Avenida 41 teria mais drogas.

Então, de posse dessas informações, os policiais se deslocaram para o local indicado e nesta na casa abandona, em meio a entulhos de construção, eles localizaram mais 23 porções de maconha embaladas, prontas para venda e mais uma porção grande de maconha, além da quantia de R$569.00.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado a presença do delegado, Dr. Edison Winning, que ao tomar conhecimento dos fatos, deliberou por ratificar a prisão, determinado a apreensão do dinheiro e dos entorpecentes.

O auxiliar de mecânico foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e apreende maconha, cocaína e dinheiro em residência no bairro Los Angeles
Next BARRETOS: Rua 28 e Avenida Frederico Ozanan (Coqueiros) tem trechos recapeados

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pedreiro registra queixa alegando que trabalhou, não recebeu e foi ameaçado

O pedreiro J.M.S., 38 anos, morador na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, noticiou no Distrito Policial que ele foi chamado para trabalhar em uma obra na Rua Tenente Afonso Câmara

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS AMANHÃ 08/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Idoso transfere dinheiro para estelionatário achando que fosse sua filha

O senhor O.M.G.F., 64 anos, foi até a delegacia e informou que recebeu uma mensagem de uma pessoa a qual ele imaginou que fosse a sua filha, pois durante a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta