SEVERÍNIA: Lavrador é preso após agredir amásia com faca e ameaçar enteado cadeirante
4 de abril de 2020 267 Visualizações

SEVERÍNIA: Lavrador é preso após agredir amásia com faca e ameaçar enteado cadeirante

O lavrador V.C.C., 34 anos, morador no centro da cidade de Severínia, foi preso pelos Policiais Militares, Barros e Oliveira, pelo crime de violência doméstica contra sua amásia G.D.S., 40 anos, faxineira.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina pela cidade de Severínia, quando na Rua Capitão Augusto de Almeida, uma pessoa cadeirante, chamou pelos policiais e disse que sua mãe teria acabado de ser agredida pelo amásio e que ele estava com medo de ser agredido também, tendo essa pessoa se identificado como J.D.N.

Ele também informou aos policiais o endereço dos fatos e os Militares para lá se dirigiram, e quando lá chegaram, encontraram o indiciado na companhia de seu amigo, identificado como “Reginaldo”, pelo lado de fora da residência.

A vítima foi chamada e foi constatado que ela estava trancada em um quarto da residência e quando ela saiu, foi constatado que a mesma apresentava um corte em sua mão direita, mais precisamente no dedo médio.

Ao ser indagada sobre o que teria acontecido, a mulher relatou que ela estava em um churrasco com seu amásio e seu filho, quando em determinado momento, após algumas indagações sobre o seu passado, o amásio se apoderou de uma faca e partiu em sua direção, e então, para se defender, ela acabou colocando sua mão na frente, sendo atingida e ferida.

Também foi informado pela vítima que “Reginaldo” apartou a briga e seu filho saiu de cadeira de rodas solicitar ajuda.

Foi dada voz de prisão ao lavrador e ele foi apresentado na delegacia de Barretos com a faca, a qual foi devidamente apreendida.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão dada ao lavrador e determinou que ele fosse levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum, em Audiência de Custódia.

Anterior Motorista é feito refém em cativeiro e ladrões roubam caminhão que seria utilizado para transportar carga
Next BARRETOS: Polícia localiza e apreende maconha, cocaína e dinheiro em residência no bairro Los Angeles

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescentes são detidos com dinheiro, maconha, cocaína e crack no Conjunto José Faleiros

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia os menores B.A.M.S., 15 anos, morador no bairro Cecap e J.L.S.P., 16 anos, morador no bairro nadir Kenan, tendo

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Horizonte

Morador na Rua José Maria Fernandes Gabriel, Jardim Grande Horizonte, o senhor C.R.S., frentista, 50 anos, esteve na delegacia informando que recebeu um telefonema de sua filha, que mora ano

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro São Francisco

Morador no bairro São Francisco, o comerciante I.A.S., 57 anos, informou aos policiais do Distrito Policial que por volta das 16h45, ele se deparou com um indivíduo no quintal de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta