BARRETOS: Após tentar fuga a cavalo, rapaz é preso por tráfico de drogas no Barretos 2
24 de agosto de 2019 1378 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga a cavalo, rapaz é preso por tráfico de drogas no Barretos 2

Na delegacia estiveram os Militares, integrantes da Equipe Bravo, cabos Renato e Hilton, informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando na Rua Brás de Ávila Lima, em frente a uma “Pracinha”, local tido como ponto de venda de drogas, eles se depararam com o menor J.M.R.R., o qual já é de conhecimento  da equipe que ele estava realizando o tráfico de drogas por aquele local, porém, antes de a equipe realizar a abordagem foi solicitado para que outro rapaz, vulgo “Tê” descesse do cavalo que ele estava montado.

Ocorre que o mesmo não obedeceu a ordem e saiu em galope com o animal, sendo acompanhado a distância pela Avenida Agostinho Pereira, sendo percebido pelos policiais que havia uma garrafa pet caindo do corpo do rapaz, a qual foi arrecadada rapidamente e em seu interior foram localizados 26 enppendorf com cocaína.

Os Militares voltaram ao acompanhamento e visualizaram quando o rapaz adentrou a um campo de futebol do bairro, sendo solicitado apoio de outras viaturas para o cerco.

Em determinado momento o rapaz novamente saiu do campo seguindo pela Avenida Dom José de Matos Pereira, sentido Distrito Industrial, mas com a chegada do apoio de outras viaturas, ele acabou sendo abordado.

Foi dada voz de prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas, e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de polícia, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Prestaram apoio nesta ocorrência os Militares, tenente Ricobello e cabos Reis, Silvério, Ramos e Vasconcelos, além dos soldados Palerosi.

Anterior BARRETOS: Turista é vítima de golpe ao pegar corrida de taxi com “clandestino”
Next BARRETOS: Dois menores, armados com um revólver, são detidos em flagrante após roubarem residência no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar recupera moto furtada e prende ajudante de pedreiro por receptação

O indiciado E.A.C.M., 33 anos, ajudante de pedreiro, morador no bairro Monte Alegre, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de receptação, tendo os policiais

Policial

REGIÃO: Rio Preto e Araçatuba Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão em rodovia

Segundo informações da Polícia Rodoviária, Francisco Tadeu Alves Rodrigues chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista do caminhão não se feriu. m homem de 57 anos morreu

Policial

BARRETOS: Colisão entre motos no cruzamento da Rua Zaidem Geraige com Avenida Pedro Cavaline

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram até a Avenida João Cavalini, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima J.B.J., mulher, 23 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta