BARRETOS: Policia Militar recupera moto furtada e prende ajudante de pedreiro por receptação
25 de maio de 2019 638 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar recupera moto furtada e prende ajudante de pedreiro por receptação

O indiciado E.A.C.M., 33 anos, ajudante de pedreiro, morador no bairro Monte Alegre, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de receptação, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pela Rua 28, sentido a Avenida 43, quando visualizaram uma motocicleta Honda Titan, ocupada por dois indivíduos.

Os policiais perceberam que ambos demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura e então decidiram por abordá-los, sendo dada a ordem de parada ao condutor da motocicleta.

Porém o mesmo não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga adentrando a Rua 26, na contramão de direção, depois ele trafegava pela Avenida 45 e voltou para a Avenida, 43, onde foi abordado.

O condutor da moto foi identificado como E.A.C.M., enquanto que o passageiro foi identificado como F.P.S., 27 anos, funileiro, morador no bairro Dom Bosco.

Os policiais pesquisaram a placa da moto e constataram existir queixa de
furto, registrado no dia 20/05, e quando questionado o indiciado alegou ter comprado a moto de um indivíduo chamado “Gustavo” pelo valor de R$5.000,00.

A moto apresentava alguns danos, mas estava com a placa e numeração do chassi, intactos, momento em que foi dada voz de prisão ao indiciado, pelo tenente Ricobello.

Na delegacia, após o registro do escrivão Jeová de Paula, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, ao indiciado, porém a fiança não foi saldada e ele foi recolhido a uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, permanecendo à disposição da Justiça.

O proprietário da moto, J.C.S., 73 anos, aposentado, foi localizado pelos policiais, e o veículo foi devidamente entregue a ele.

Anterior JABORANDI/TERRA ROXA: Policia Ambiental prende auxiliar geral e apreende pássaros, gaiolas, arma e munição em fazenda
Next REGIÃO: Padrasto suspeito de matar enteada tem prisão preventiva decretada

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

OLÍMPIA: Barretense é flagrado com celular furtado

A Polícia Militar de Olímpia registrou na delegacia, um flagrante de receptação de celular, produto de furto recente na cidade de Barretos. Segundo o BO PM, durante fiscalização de trânsito os policiais, Comando de Força Tenente

Barretos

BARRETOS: Pescador registra queixa sobre venda indevida de sua moto

O pescador L.A.V., 49 anos, morador na Rua 8, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que o funcionário público R.G.A., 39 anos, esteve em sua residência para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta