BARRETOS: Dois menores, armados com um revólver, são detidos em flagrante após roubarem residência no bairro Zequinha Amêndola
25 de agosto de 2019 1214 Visualizações

BARRETOS: Dois menores, armados com um revólver, são detidos em flagrante após roubarem residência no bairro Zequinha Amêndola

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Vasconcelos, apresentando os adolescentes W.T.N., 16 anos, morador no bairro Pimenta e I.L.B.A., 16 anos, morador no bairro Luís Sina, além de também ter comparecido à delegacia a vítima N.A.T., 62 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com o relato dos Militares eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram informados, via rádio, de que estava ocorrendo um roubo em um imóvel na Rua João Luís da Silva, no Barretos 2.

Os policiais imediatamente se dirigiram par ao local denunciado e quando lá chegaram encontraram a vítima, senhor N.A.T., pelo lado de fora da casa e ele informou que dois indivíduos haviam pulado o muro de sua residência e adentrado ao local, afirmando ainda que um deles estava armado com um revólver preto, mas eles já haviam pulado muros de outras residências e haviam se evadido.

Também foi informado pela vítima que eles trajavam camisetas nas cores azul e vermelha e o indivíduo que estava com a camiseta azul era o que portava a arma.

Foi feito um cerco pelas quadras adjacentes e pouco depois os policiais conseguiram abordar o menor I.L.B.A., que estava trajando camiseta azul, estando ele escondido dentro de uma residência na Avenida Agostinho Pereira.

Em seguida o outro menor foi localizado, estando ele trajando camiseta vermelha e escondido dentro de uma casa na mesma rua da vítima, e quando questionado sobre os fatos ainda no local o menor afirmou que dois amigos o haviam convidado para efetuar um roubo, enquanto o adolescente I.L.B.A., quando questionado sobre os fatos, não quis se manifestar.

A vítima também informou que o terceiro indivíduo estava em um veículo Gol, cor pratas, o qual estava em frente a sua residência, sem ninguém em seu interior, sendo o carro apreendido administrativamente e encaminhado ao pátio.

Na delegacia, quando questionados na presença de seus responsáveis, os menores permaneceram em silencio, sendo determinado pelo delegado que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, devendo depois serem apresentados a um representante do Ministério Público.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Após tentar fuga a cavalo, rapaz é preso por tráfico de drogas no Barretos 2
Next BARRETOS: MAJOR DA POLÍCIA MILITAR É PROMOVIDO AO POSTO DE TENENTE CORONEL

Você pode gostar também

Barretos

Aposentada é agredida e roubada em ponto de ônibus na Região dos Lagos

A aposentada M.J.C., 69 anos, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, esteve no Plantão Policial e relatou que ela se encontrava na companhia de sua amiga, senhora M.A.F.C.,

Barretos

BARRETOS: Adolescentes são alvejados com tiros de simulado de arma “air soft”

Dois adolescentes, sendo um deles identificado como R.H.S.O., 15 anos e o outro identificado como P.O.L., 15 anos, estiveram no Plantão Policial e relataram que chegavam em um imóvel, na

Policial

Polícia Civil prende indivíduo procurado por homicídio e que estava em tratamento em Barretos

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos, prenderam um homem de 24 anos, o qual era procurado pela suspeita de um homicídio no Estado de Minas Gerais.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta