BARRETOS: Pintor é preso furtando sacos de laranjas em pomar
6 de março de 2018 1249 Visualizações

BARRETOS: Pintor é preso furtando sacos de laranjas em pomar

Acionados a comparecerem a Fazenda Guanabara, os Militares, cabos Cláudio e Madeira, informaram na delegacia que assim que eles lá chegaram o vigia M.P.S., 40 anos, relatou que havia surpreendido dois indivíduos furtando laranjas no pomar situado as margens da Vicinal Nadir Kenan, sendo que um deles conseguiu fugir, enquanto o outro permaneceu detido até a chegada dos policiais, sendo constatado que ele portava uma faca.

O indiciado foi identificado como A.M.O., pintor, 28 anos, morador no Jardim Arizona, sendo constatado que eles estavam em duas bicicletas, e cada qual levava consigo um saco de laranjas, pesando aproximadamente 30Kg.

Aos Militares o indiciado confirmou a intenção de furtar as frutas para seu próprio consumo, dizendo ainda que o rapaz que o acompanhava no furto é a pessoa de “Tiago”, porém não quis fornecer o nome completo ou endereço dele.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues, após analisar os fatos, deliberou por ratificar a prisão, deixando de arbitrar fiança, uma vez
a pena prevista na qualificadora do artigo é superior a 4 anos.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, sendo depois removido a cadeia pública de Colina, visando sua apresentação na audiência de custódia no Fórum de Barretos.

As laranjas foram apreendidas e entregues ao representante da empresa, enquanto que as bicicletas utilizadas pelos autores, foram apreendidas em auto próprio.

Anterior REGIÃO: Assaltantes agridem jovem a coronhadas para roubar moto
Next BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e aprende mais de um quilo e meio de maconha, cocaína e pasta base de cocaína

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: CA Ribeirão e Franca Discussão termina com comerciante morto a tiros e carro incendiado

Mulher da vítima disse à Polícia Civil que tentou intervir na briga, mas marceneiro efetuou os disparos e fugiu em seguida. Após o crime, veículo de familiares do suspeito foi

Policial

Após roubo, dois homens são mortos em confronto com a Policia Militar de Bebedouro

Dois indivíduos que teriam participado de um assalto a uma residência na Rua Joaquim José de Lima, no centro da cidade de Bebedouro foram mortos após troca de tiros com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta