BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e aprende mais de um quilo e meio de maconha, cocaína e pasta base de cocaína
6 de março de 2018 1255 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e aprende mais de um quilo e meio de maconha, cocaína e pasta base de cocaína

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada entre outros, pelo Tenente Rodrigo, sargento Roberto e cabos Mattos e Diógenes, prenderam o desempregado J.B.S., 23 anos, morador no bairro Dom Bosco, pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderem maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

Inicialmente os Militares da Força Tática receberam denúncia anônima de que em um imóvel na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, havia entorpecentes e diante desta informação ele resolveram averiguar o local, com reforço de outras viaturas.

Lá chegando os policiais verificaram que o portão estava entreaberto e visualizaram quando o indiciado estava fumando maconha no interior do imóvel, certificando-se disso também pelo forte cheiro.

Quando o indiciado viu os policiais ele tentou fugir, sendo detido ainda no interior da casa e ao ser indagado a respeito se guardava entorpecentes no local, ele negou, sendo alertado que se encontrassem drogas ali, ele seria preso.

Em revista no interior do imóvel, os policiais localizaram, sob um berço, debaixo de algumas fraldas, acondicionados em uma sacola plástica, três tijolos de maconha pesando 930 gramas, uma bolsinha marrom, contendo    21 trouxinhas de maconha, prontas para a venda, com peso de 62,20 gramas, e um pino com cocaína.

Dentro de um invólucro plástico de cor azul, foram encontradas 144 gramas de pasta base de cocaína, e em um saco plástico branco, foram localizadas mais 491 gramas de pasta base de cocaína, uma balança digital pequena, a qual estava funcionando, embalagens plásticas para embalar a maconha, uma faca de cabo de alumínio, um canivete de cabo preto, além da quantia em dinheiro de R$540,00, que estava dentro de uma cômoda.

Um aparelho celular, marca ASUS, cor vermelho, também foi encontrado, estando ele em cima da geladeira, e quando indagado sobre tudo isso o indicado afirmou que estava apenas guardando a droga, dinheiro e demais objetos para outra pessoa, mas não quis dizer quem seria esta pessoa, alegando que se revelasse o proprietário, morreria, vindo depois a assumir todas as substancias como de sua propriedade.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia juntamente com todos os entorpecentes, dinheiro e objetos, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado a voz de prisão, determinando que o indiciado fosse autuado em flagrante e recolhido a uma das celas da cadeia de Barretos, para no dia seguinte, ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Pintor é preso furtando sacos de laranjas em pomar
Next JABORANDI: Homem é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Jovem é preso com drogas e lança perfume no bairro José Faleiros

O indiciado K.P.S.D., 21 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Menezes, pinos

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende revólver e munições

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Vicente e Teles, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Rua José Amim Daher, no bairro Zequinha Amêndola, e

Policial

BARRETOS: Homem diz que ex-namorada adentrou a sua casa, fez pichação, levou roupas e causou danos

Morador na Rua José Borges Gouveia, bairro Grande Horizonte, o vendedor J.C.O.S., 19 anos, noticiou aos policiais do 1º Distrito que ao chegar em sua casa, por volta das 16horas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta