Após roubo, dois homens são mortos em confronto com a Policia Militar de Bebedouro
14 de julho de 2017 2050 Visualizações

Após roubo, dois homens são mortos em confronto com a Policia Militar de Bebedouro

Dois indivíduos que teriam participado de um assalto a uma residência na Rua Joaquim José de Lima, no centro da cidade de Bebedouro foram mortos após troca de tiros com Policiais Militares.

Segundo consta, quatro homens que ocupavam um veículo Gol, com placas de Barretos, invadiram a residência, surpreendendo duas mulheres que lá estavam e após anunciarem que se tratava de um assalto os indivíduos fizeram as mulheres de reféns.

Enquanto as mulheres eram vigiadas por integrantes de quadrilha, os demais realizavam o roubo, vindo a colocar aparelhos eletrônicos e diversos outros objetos em um carro das vítimas e enquanto isso era feito, foi observado que os ladrões tinham em poder deles um Rádio Transmissor sintonizado na frequência da Policia Militar.

Ocorre que a ação dos bandidos chamou a atenção de vizinhos, que escutaram barulhos no interior da residência e acionaram a Policia Militar e quando isso aconteceu os indivíduos souberam através do Radio Transmissor.

Eles resolveram deixar o local e quando saiam da casa em um veículo Gol com placas de Barretos, foram surpreendidos pela chegada dos Militares da ROCAM e da Força Tática, que foram recepcionados pelos ladrões com vários tiros.

Houve revide por parte da Policia Militar e os ladrões empreenderam fuga com o veículo, sendo acompanhados pelos Militares da ROCAM e Força Tática.

A troca de tiros persistiu e quando o veículo chegou à esquinada da Avenida Quito Stamato, o seu condutor perdeu o controle de direção e bateu contra um veículo Fox, que passava pelo local.

Os ocupantes do Gol desceram atirando contra os Militares e em meio à troca de tiros um dos indivíduos, foi alvejado e morreu no local.

Um segundo indivíduo também foi alvejado durante a troca de tiros e chegou a ser socorrido até o Hospital Júlio Pinto Caldeira, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.

Os outros dois ocupantes do carro foram rendidos pela equipe de Policiais Militares e apresentavam ferimentos, sendo também levados para o hospital, onde um deles logo foi liberado e encaminhado para a cadeia da cidade de Bebedouro, enquanto o outro permaneceu internado, mas não corre risco de morte.

Por parte dos Militares, o cabo Dalton, da equipe da ROCAM foi atingido com um tiro que atravessou sua perna sem atingir o osso, sendo ele socorrido até o hospital, aonde chegou consciente e se recupera bem.

Os indivíduos mortos foram identificados como Luís Eduardo Barbosa, 29 anos, que dirigia o carro, e Reginaldo José Damas Faustino, (Nadinho) 31 anos.

Os outros dois que foram presos são: João Vitor Nascimento, 19 anos e Diego Rodrigues, 33 anos.

Todos os objetos roubados no assalto foram restituídos para as vítimas.

Anterior Homem diz ter sido agredido em seu local de trabalho
Next Vigilante tem celular furtado em bar no Barretos II

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos na Avenida 5

O comerciante W.M.F., 33 anos, morador na Avenida 5, centro da cidade, informou no Plantão Policial que desde o dia 25/12/2017, ele vem se desentendendo com seu vizinho, senhor P.P.,

Barretos

BARRETOS: Após tentar fugir da policia, jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Almeida, prenderam no bairro Leda Amêndola o indiciado V.I.F, 20 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Tudo teve início

Policial

REGIÃO: Polícia fecha fábrica de linguiça clandestina da marca Markine

Polícia fecha fábrica de linguiça clandestina da marca Markine A Polícia Civil fechou nesta segunda-feira (27) uma distribuidora de alimentos e uma fábrica que industrializava linguiças de forma clandestina em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta