Após roubo, dois homens são mortos em confronto com a Policia Militar de Bebedouro
14 de julho de 2017 2828 Visualizações

Após roubo, dois homens são mortos em confronto com a Policia Militar de Bebedouro

Dois indivíduos que teriam participado de um assalto a uma residência na Rua Joaquim José de Lima, no centro da cidade de Bebedouro foram mortos após troca de tiros com Policiais Militares.

Segundo consta, quatro homens que ocupavam um veículo Gol, com placas de Barretos, invadiram a residência, surpreendendo duas mulheres que lá estavam e após anunciarem que se tratava de um assalto os indivíduos fizeram as mulheres de reféns.

Enquanto as mulheres eram vigiadas por integrantes de quadrilha, os demais realizavam o roubo, vindo a colocar aparelhos eletrônicos e diversos outros objetos em um carro das vítimas e enquanto isso era feito, foi observado que os ladrões tinham em poder deles um Rádio Transmissor sintonizado na frequência da Policia Militar.

Ocorre que a ação dos bandidos chamou a atenção de vizinhos, que escutaram barulhos no interior da residência e acionaram a Policia Militar e quando isso aconteceu os indivíduos souberam através do Radio Transmissor.

Eles resolveram deixar o local e quando saiam da casa em um veículo Gol com placas de Barretos, foram surpreendidos pela chegada dos Militares da ROCAM e da Força Tática, que foram recepcionados pelos ladrões com vários tiros.

Houve revide por parte da Policia Militar e os ladrões empreenderam fuga com o veículo, sendo acompanhados pelos Militares da ROCAM e Força Tática.

A troca de tiros persistiu e quando o veículo chegou à esquinada da Avenida Quito Stamato, o seu condutor perdeu o controle de direção e bateu contra um veículo Fox, que passava pelo local.

Os ocupantes do Gol desceram atirando contra os Militares e em meio à troca de tiros um dos indivíduos, foi alvejado e morreu no local.

Um segundo indivíduo também foi alvejado durante a troca de tiros e chegou a ser socorrido até o Hospital Júlio Pinto Caldeira, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.

Os outros dois ocupantes do carro foram rendidos pela equipe de Policiais Militares e apresentavam ferimentos, sendo também levados para o hospital, onde um deles logo foi liberado e encaminhado para a cadeia da cidade de Bebedouro, enquanto o outro permaneceu internado, mas não corre risco de morte.

Por parte dos Militares, o cabo Dalton, da equipe da ROCAM foi atingido com um tiro que atravessou sua perna sem atingir o osso, sendo ele socorrido até o hospital, aonde chegou consciente e se recupera bem.

Os indivíduos mortos foram identificados como Luís Eduardo Barbosa, 29 anos, que dirigia o carro, e Reginaldo José Damas Faustino, (Nadinho) 31 anos.

Os outros dois que foram presos são: João Vitor Nascimento, 19 anos e Diego Rodrigues, 33 anos.

Todos os objetos roubados no assalto foram restituídos para as vítimas.

Anterior Homem diz ter sido agredido em seu local de trabalho
Next Vigilante tem celular furtado em bar no Barretos II

Você pode gostar também

Policial

Estudante é agredida na Avenida Messias Gonçalves

A estudante V.R., 17 anos, moradora no bairro Clementina, esteve no Plantão Policial informando que ela trafegava de bicicleta pela Avenida Messias Gonçalves, próximo a igreja Bom Jesus, em companhia

Policial

REGIÃO: Dono de lotérica é assaltado em Monte Aprazível

Criminoso armado deu um tiro para obrigar a vítima a entregar o malote com dinheiro O dono de uma casa lotérica foi assaltado por um homem na manhã desta terça-feira,

Policial

Furto de veículo no bairro Paulo Prata

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a Educadora G.A.A., 40 anos, informou na delegacia que no período d amanhã ela foi até o Hemonúcleo do Hospital de Câncer de Barretos, vindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta